Bolsonaro: “Procurarei mudar o Brasil”

O Presidente Jair Bolsonaro foi bastante enfático ao comentar as mudanças de paradigma que seu governo tem proposto e tentado aplicar no país.

“Quando mexe, bota gente poderosa contra. Não sou o dono da verdade, mas procurarei mudar o Brasil. Então, o tiro vem. Poderia estar reeleito deputado federal, poderia estar no Senado ou aposentado. Mas estou feliz. Tive a oportunidade de escolher os meus ministros”, disse ele.

“Agora, às vezes, é um parto sem respiração. Eu tenho engolido sapos até pela fosseta lacrimal”.

Com informação dO Antagonista.

5 Comentários em Bolsonaro: “Procurarei mudar o Brasil”

  1. Não compartilho pois achei a matéria alarmista e muito negativa, imprópria aos Bolsonaristas de plantão numa fase difícil para todos.

  2. Bolsonaro e seus Ministros são a esperança de um Brasil melhor e mais justo para todos agora, falta o povo se integrar, deixarem de serem analfabetos políticos e apoiarem o governo senão, isso aqui será a terra da fome e da escravidão. O povo tem que se unir e banir da vida pública: Paulinho da Força, Ciro Gomes, Rodrigo Maia, Geraldo Alkimin, e todo o bando do CENTRÃO. Enquanto essas pragas estiverem na Pólítica, pode esquecer que Brasil será sempre uma merda para se viver. Esqueci do lixo chamado STF

    • Concordo. E banir toda oposição corrupta, antipatriota…Feito isso, muitos partidos deixariam de existir. Estamos na fase de reconstruir o pais, mas para isso é necessário retirar todo entulho, e até isso tem um custo.

  3. Presidente Jair Messias Bolsonaro o senhor é nosso herói – eu e minha família rezamos um terço pelo Senhor – todos os dias! Força Presidente e que Deus te proteja!!!

Deixe uma resposta