Deputada do PSOL surta e pede “intervenção internacional” no Brasil

Aproveitando a estadia no que o primeiro mundo europeu tem de melhor a oferecer, a deputada federal do PSOL, Talíria Petrone, se reuniu com representantes da ONU em Genebra, na Suíça.

Talíria chegou a pedir que a ONU realize uma intervenção internacional no Brasil. O mais irônico é que é a esquerda que sempre acusa outros países, ou empresas de outros países, ao atuarem fora de suas fronteiras, de ‘imperialismo’.

“Vivemos um momento em que o Brasil está ferindo todo o ordenamento jurídico e isso precisa ganhar eco internacional. Ainda estamos numa democracia. Mas com brechas muito graves e vemos que se amplia a violência de estado, que é o que está ocorrendo nacionalmente.”

“Há um processo de esvaziamento nessa relação e de forma proposital para não haver um monitoramento. Não tem dúvida de que há uma estratégia para esvaziar a relação com a ONU. E isso para impedir o controle sobre a ação agressiva do governo.”

“A única forma de parar esse ciclo desastroso é com uma a intervenção internacional. Precisa fortalecer relações com quem tem apreço à democracia. […] A articulação internacional vai ser muito importante. Está difícil enfrentarmos essa situação no Brasil e é fundamental acionar os órgãos internacionais. Em cinco meses, tivermos retrocessos incríveis.”

Com informações do UOL e do Renova Mídia.

20 Comentários em Deputada do PSOL surta e pede “intervenção internacional” no Brasil

  1. SERÁ QUE ESTA LOUCA FOI OUVIDA POR ALGUÉM ? ISTO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA.
    ESTÃO DESESPERADOS PORQUE O BRASIL, NUNCA VAI SER VERMELHO, AGUARDEM PARA O DIA 26 EM DIANTE. “BRASIIIILLLL”

  2. A insana/idiota está obedecendo ao que o partido lhe mandou fazer. Acredito que ela passou vergonha e ninguém lá lhe deu importância. Poderia ter aproveitado melhor a viagem mas preferiu pagar mico. Ela ainda não sabe que o governo americano, de Trump, está de mãos dadas com o governo brasileiro ?

  3. Concordo plenamente, houve um grande retrocesso, na roubalheira, nas propinas, no toma lá dá cá, pode se espernear a vontade, esquerdistas aceita a derrota que foi menos, a vitória do Bolsonaro foi democrática.

  4. PRA QUE INTERVENÇÃO INTERNACIONAL NO BRASIL…. AH, JÁ SEI: Para eles juntarem todos os petistas, psolistas, e outros comunistas e embarcarem num navio para a Coreia do Norte, só que, no meio do caminho, esse navio afunda e o Brasil será libertado por pelo menos mais um século, alem de um gigantesco carnaval fora de época, em comemoração.

  5. Sabe por que eles vivem falando dos descontrolados com armas? Porque os descontrolados são eles.
    Sabe por que eles vivem querendo descaracterizar o cidadão de bem? Porque se cercam de víboras assassinas, afinal, “diga-me com quem andas que direi quem tu és”.

    São todos sub educados que pisam no crânio de seus semelhantes para ser vistos com bons olhos pelo carrasco, mas mal sabem que isso não lhes compra misericórdia.
    Pútridos e inúteis a esquerda em escala global.

Deixe uma resposta