Ministro do Meio Ambiente ‘fecha torneira’ para ONGs e indústria das palestras

O ministro Ricardo Salles tem se mostrado bastante preocupado, não só com o Meio Ambiente no Brasil, mas em encerrar qualquer vínculo governamental com entidades que possam tirar proveito das verbas generosas do Estado enquanto nada fazem para garantir melhorias na questão da preservação, ou pior, por vezes criam questões de impossível gerenciamento e aplicação na área.

COm esse objetivo em mente, Salles fechou a torneira que abastecia ONGs e a indústria de palestras, ficando no que realmente interessa para a população.

“Pergunta para o brasileiro que mora na favela com o pé no esgoto se ele está preocupado com a discussão da mudança climática em Paris, ou se ele quer que canalize o córrego na porta da casa dele para o filho não ir para o hospital toda a semana” argumentou o ministro, durante entrevista no programa Pingos Nos Is.

“Eu vou paralisar o Ministério para ficar fazendo discussões e seminários, dando dinheiro para ONG fazer estudo. É isso que eles querem, que eu fique patrocinando dinheiro para o sujeito viajar de Paris, Londres, Londres para Roma…” finalizou.

5 Comentários em Ministro do Meio Ambiente ‘fecha torneira’ para ONGs e indústria das palestras

  1. Em vez de penalizar os brasileiros nesse palavrório duvidoso sobre aquecimento global (se existir, terão que explicar melhor), vamos “penalizar” para não transformar os oceanos em latas de lixo.
    Vamos salvar nossos mares.

  2. PARABÉNS Sr. MINISTRO !!!
    Agora é fazer, com a ajuda do Exército Brasileiro, um pente fino em todas as ONG’s que atuam na amazônia, independente do objetivo social, cadastrar aquelas de interesse da nação brasileira
    e expulsar aquelas que se utilizam da condição de organizações sociais, com um único objetivo de explorar nossas riquezas.

    BRASIL ACIMA DE TUDO …DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  3. …acaba com essas industria de vigaristas…, pra ontem…, manda esses malandros trabalhar, em vez de tá puxando baseado e pegando o dinheiro do suor do povo brasileiro…BRASIL TEM PRESSA…, BOLSONARO 2022…

  4. sr ferro acusa pessoas indevidamente é tipico de países sem justiça e comunistas se é que existe mas socialistas , veja o Rio de Janeiro a baia da guanabara é um esgoto a ceu aberto e houve tentativas para sanar o problema Nao E é um dos motivos do aquecimento global e vez por outra é proibido em um país democrata fazer campanha para o nova eleição em 2022, o tempo nao volta e nao se adianta e a pressa é inimiga da perfeição

Deixe uma resposta