Esquerdistas surtam e acusam Carlos Bolsonaro de conspirar facada com Adélio Bispo

A esquerda brasileira realmente perdeu a noção. A cada dia a pouca credibilidade se esvai em mentiras e mais mentiras, e o pior, são mentiras com alto valor conspiratório.

A mais nova dessas teorias estapafúrdias surgiu em blogs petistas de pouca ou nenhuma credibilidade, mas que em outras épocas receberam generosas verbas de Lula e Dilma.

Pois bem, esses blogs sugerem que Carlos Bolsonaro conspirou com Adélio Bispo – ex-militante do PSOL – o atentado contra Jair Bolsonaro. Segundo as fontes nada confiáveis, a prova reside no fato de Adélio ter estado no clube de tiro que Carlos frequentava.

Vale lembrar que o ator José de Abreu também fez afirmações de que o atentado foi armado e está respondendo processo do Hospital Albert Einstein.

Com informação do MBLNews.

5 Comentários em Esquerdistas surtam e acusam Carlos Bolsonaro de conspirar facada com Adélio Bispo

  1. E se fosse alguém do outro lado que estivesse lá. O que vcs estariam postando. Acho que esse assunto da facada (se é que existiu), ainda tem de ser esclarecido melhor, pois é tudo muito estranho. Uma família que destila tanto ódio, protege tanto o Adélio. Eu sou que nem São Tomé, só acredito vendo.

    • Sabia já que algum apoiador da candidatura de Bolsonaro que teria criado a facada, pela simples lógica que sem isso ele teria participado dos debates e inevitavelmente mostrado sua falta de condição total de ser presidente. Seu texto finalmente me contou quem foi, obrigado…

  2. O governo é do Bolsonaro. Cabe ao seu Ministro da Justiça mandar investigar e explicar o que Adélio fazia no clube de tiro .38 em Florianópolis no mesmo dia que em Carlos Bolsonaro estava lá. Como uma pessoa pobre e louca tinha dinheiro para praticar tiro em um clube que cobra R$ 600,00 a hora? Quem paga seus advogados? Como ele tinha dinheiro para circular entre Minas Gerais e Florianópolis? Por que ele decidiu treinar tiro no mesmo clube em que os Bolsonaristas treinam? São muitas perguntas sem respostas. A esquerda não pode ser acusada de estar escondendo nada a esse respeito. Um pouco de transparência nas investigações poderia acabar com todas essas teorias. Mas, parece que interessa ao Governo que as coisas não se esclareçam.

Deixe uma resposta