Bolsonaro comemora melhorias na Lei Maria da Penha

O Presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para comentar as melhorias realizadas na Lei Maria da Penha, que agora permite ação policial direta, concedendo medidas protetivas de urgência em casos de mulheres com a vida ou integridade física ameaçada.

“Sancionamos no dia de ontem projeto de lei que dá permissão a autoridades policiais de conceder medidas protetivas de urgência a mulheres com vida ou integridade física ameaçadas na ausência de um juiz de plantão e/ou indisponibilidade de uma delegacia em seu município.

O objetivo é dar amparo imediato a mulheres neste tipo de situação crítica, o que muitas vezes acaba demorando para acontecer, custando caro para a integridade física e para a vida da vítima.”

1 Comentário em Bolsonaro comemora melhorias na Lei Maria da Penha

  1. Mais poder para as mulheres em uma sociedade misândrica e ginocentrica. Hoje, casos de “medidas protetivas”, que podem ser obtidos em 24 horas nas delegacias da mulher, tem mais de 80% de falsos testemunhos. A Lei do Divórcio é um escárnio contra os homens e os crimes dómesticos violentos atingem três vezes mais os homens do que as mulheres. Casar ou cohabitar e ter filhos na atualidade é para loucos. Na Irlanda aprovaram recentemente uma Lei que permite denúncia de mulheres por assédio psicológico ou financeiro contra companheiros. Ou seja, se ela achar que o homem lhe dá pouco dinheiro, o mesmo vai para a cadeia por 5 anos!!!. Veremos o fim da sociedade ocidental pelo socialismo, feminismo e causas identitárias e nossas “feministas” em alguns anos todas sozinhas e amarguradas….

Deixe uma resposta