Flávio Bolsonaro passa ‘rasteira’ na esquerda e comenta quebra de sigilo no caso Queiroz

O senador Flávio Bolsonaro usou o Twitter para comentar o fato do MP-RJ ter autorizado a sua quebra de sigilo bancário.

Disse ele:

“O meu sigilo bancário já havia sido quebrado ilegalmente pelo MP/RJ, sem autorização judicial. Tanto é que informações detalhadas e sigilosas de minha conta bancária, com identificação de beneficiários de pagamentos, valores e até horas e minutos de depósitos, já foram expostas em rede nacional após o Chefe do MP/RJ, pessoalmente, vazar tais dados sigilosos.

Somente agora, em maio de 2019 – quase um ano e meio depois – tentam uma manobra para esquentar informações ilícitas, que já possuem há vários meses.

A verdade prevalecerá, pois nada fiz de errado e não conseguirão me usar para atingir o governo de Jair Bolsonaro.”

A esquerda certamente esperava algo muito maior disso tudo, mas não colou.

3 Comentários em Flávio Bolsonaro passa ‘rasteira’ na esquerda e comenta quebra de sigilo no caso Queiroz

  1. Ecredito no Meu Senador, acredito 100% na família Bolsonaro, mas é óbvio que isso é cortina de fumaça para abafar a delação do dono da GOL!!

  2. O povo honesto deste país colocou o Bolsonaro para que houvesse uma mudança radical da roubalheira, da desonestidade, da impunidade, dos assassinatos, Celso Daniel in memoroum, mas as organizações criminosas de esquerda capitaneada pelas ORGCRIM PTralhas e PSOLixeira não querem mudança querem a volta do regime ditatorial do LULADRÃO.

  3. o governo do presidente nao será afetado , mas ha muitos problemas com o jovem bolsonaro e se houver problemas é necessario que o jovem imite Bill Clinton dizendo eu fiz assim assim é assim que funciona a democracia , uma outra coisa um país nao é respeitado pelas armas que tem , Russia e USA podem acabar com o mundo em 50 minutos tantas bombas e tantos misseis com ogivas nucleares e acontecer um embae nuclear ganhara a luta quem nao receber bombas atomicas , um país respeitavel é aquele que tem justiça, moral elevada, e clareza no seu sistema de governo mais educação e mais quase tudo , as bombas sao para loucos

Deixe uma resposta