Da Lava Jato Rio, Marcelo Bretas diz que Moro é “excelente” nome para o STF

O juiz Marcelo Bretas, responsável pelas numerosas condenações da Lava Jato Rio a políticos, declarou seu apoio à posspível indicação de Bolsonaro para colocar Sergio Moro no STF.

“Ele foi um excelente juiz, é um excelente ministro, parece que goza da confiança do presidente, então é uma excelente escolha”, disse Bretas.

Bretas estava presente na palestra que Moro realizou em Curitiba nesta segunda-feira.

Ao lado dele, Gabriela Hardt e Gebran Neto também se posicionaram a favor de Moro no STF.

Com informação do UOL.

7 Comentários em Da Lava Jato Rio, Marcelo Bretas diz que Moro é “excelente” nome para o STF

  1. O Sérgio moro e limitado pelos tres poderes pessoas que nos nao elegemos o povo brasileiro elegeu um presidente para nós representar não para nós rebaixar a cada projeto que ele assinar como esse da previdência começou muito mal….

  2. Não resta a menor dúvida. Tomara que, a altíssima competencia dele influencie positivamente aqueles “borras botas” que estão lá, excessao feita ao min. Barroso.

  3. Alconlubre é igual ou pior que Maia eles estão juntos pra tirar Bolsonaro e Moro gongresso STF tem ter um meio legal de tirar essa cambada vampiros do congresso STF Bolsonaro não consegue governar ou o Presidente tira essa cambada ou acampada tira o Presidente o país tá parado esses bandidos não os governantes fazer nada

Deixe uma resposta