
O presidente Jair Bolsonaro está fazendo um excelente mandato e não só isso, mas a cada dia, com novas ações, o presidente derruba todas as mentiras que a oposição tenta dizer sobre ele.
A senadora Leila Barros informou na segunda-feira que Jair Bolsonaro sancionou um projeto que fortalece a Lei Maria da Penha.
“Notícia boa! O presidente Jair Bolsonaro sancionou agora o projeto que altera a Lei Maria da Penha para permitir que delegados e policiais e possam aplicar medidas protetivas de urgência às mulheres vítimas de agressão.
Esse aperfeiçoamento pode salvar um número expressivo de mulheres que são agredidas e ameaçadas diariamente. Meus agradecimentos ao presidente Bolsonaro e às mulheres do Congresso Nacional, principalmente às senadoras que se mobilizaram para aprovarmos o projeto por unanimidade.”
Notícia boa! O presidente @jairbolsonaro sancionou agora o projeto que altera a Lei Maria da Penha para permitir que delegados e policiais e possam aplicar medidas protetivas de urgência às mulheres vítimas de agressão. pic.twitter.com/ykB88PuGkw
— Leila Barros (Leila do Vôlei) (@leiladovolei) May 13, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba