Com Bolsonaro, Brasil entra em 2019 com redução gigante em homicídios

Apesar da mídia e da esquerda tentarem a todo o custo trazer uma imagem negativa para o Brasil atual, a verdade prevalece trazendo uma situação melhor para o país.

A mais recente das boas notícias é a redução de 24% nos homicídios.

De acordo com o G1, os dados oficiais dos estados mostra que o Brasil teve 3,2 mil mortes violentas a menos que o primeiro trimestre de 2018.

Com informação do G1.

7 Comentários em Com Bolsonaro, Brasil entra em 2019 com redução gigante em homicídios

  1. Entretanto, no próprio artigo da G1 não há nenhuma referência a qualquer coisa que o Bolsonaro tenha feito no sentido de reduzir as mortes. O artigo é claro, e aponta a escalada de violência em 2017 e 2018, durante o conflito envolvendo os presídios durante o governo Temer. Ou seja, não há motivo para comemorar a redução de 2018 para 2019, somente lamentar que 2018 tenha sido um ano tão ruim. Afinal, não houve melhoras com relação a 2016. E os motivos para a redução de 2018 para 2019 são unicamente devido as ações estaduais e federais tomadas ao longo de 2017 e 2018. Aliás, como o próprio artigo diz, essa redução tem mais a ver com o próprio desinteresse de presidiários de continuar com os assassinatos. Creditar as melhoras ao Bolsonaro mostra um pouco de despreparo e desespero de seus seguidores.

    • Claro, esta redução se deve 100% às ações implementadas pela fantástica Dilma lá no início do 2016. Ou quem sabe pelo “golpista” Temer. Nada à ver com o isolamento (sério e eficiente) de toda a liderança do PCC, promovido pelo governo Bolsonaro….A lente da seletividade da esquerda é phoda….

  2. Imaginem se o “Pacote Anticrime” já estivesse em vigor!
    Senhores Senadores e Deputados o povo de bem está de olhos bem arregalados nessas casas.
    Votem o mais rápido possível o “Pacote Anticrime” do Governo.

  3. Lucas Andrade, não esqueça de dar ênfase na MP 870. O governo está sendo chantageado pelo Rodrigo Maia e o centrão. Esses caras querem continuar com o toma lá dá cá. Se nós eleitores não reagirmos vai ficar difícil ver mudanças com esse “Botafogo” canalha e sua corja boicotando todas as reformas e mudanças necessárias. Uma vez canalha sempre canalha e essa teoria se aplica a todos que estão boicotando o governo.

    • Quem defende o governo do Temer e da Dilma só pode ser um retardado!!! O Bolsonaro não vai resolver nada sozinho e assim que tem que ser, mas considerando a corja que tem no Congresso (junto que estes babacas de esquerda que votam em tipinhos iguais a Gleise, etc. e só agora estão vendo problema e acham lindo o que o PT não fez e o que os fdp de esquerda roubaram), vamos ter que brigar muito para extirpar estes imbecis.

  4. Porque não chamam o Botafogo para depor na Polícia Federal ou no MPF? Esse patife já foi delatado na Lava Jato e até quando vão investigar esse sujeito?

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Governo Bolsonaro – Mai2019 | Reflexões e Utopias

Deixe uma resposta