Guedes e Moro dão ‘xeque-mate’ na oposição

Ter um governo alinhado é para poucos. E Jair Bolsonaro tem se mostrado um desses poucos.

Com o crescente avanço do Congresso que quer a todo o custo tirar o COAF das mãos de Moro, o ministro da Justiça e Paulo Guedes, ministro da Economia encontraram uma solução genial.

Caso os planos do Congresso se concretizarem, Guedes irá manter os nomes escolhidos por Sergio Moro e a estrutura que foi montada por ele.

Mesmo com a mudança, nada muda. Jogada de gênios. A oposição não teve nem tempo de comemorar.

 

5 Comentários em Guedes e Moro dão ‘xeque-mate’ na oposição

  1. Eles são COBRAS PEÇONHENTAS todo cuidado é pouco!!@RECADO para o Senado Câmara e STF QUEM MANDA É O POVO BRASILEIRO FORA CORJA CORRUPTA!!!

  2. O coaf JA ESTA COM A eCONOMIA , O congresso fez a escolha ,realmente eles congresso representa o povo brasileiro e ninguem pode fazer nada a menos ue haja golpe no senado e congresso e temos que aguentar renan collor martha suplicy aecio neves a eleiçao é soberana

  3. Essa equipe do Presidente é TOP, o crime organizado agoniza, tenta, inventa, esperneia, mas falta competência para esses cretinos do Congresso derrubar a inteligência e competência dessa equipe.

    • Com certeza. Graças a Deus eles estão alinhados. É tudo que os brasileiros de bem e honestos do Brasil 🇧🇷 desejam. Moro, Guedes e Bolsonaro juntos.

Deixe uma resposta