Eduardo Bolsonaro troca farpas com Alexandre Frota: “Eleito na carona do Bolsonaro e que só fala mal da direita”

O deputado Alexandre Frota, ao que parece, não gostou da aproximação do apresentador Datena com o PSL.

“Olha que bom o Datenão no Psl, vou torcer espero que não desista como fez na eleição passada. A Corte toda montada, inclusive a nova do Psl Dra. Karina Kufa. Os Estaduais devem estar felizes. Olha o Gil Carteiro Reaça e o Princepe Orleans” disse Frota.

No entanto, ele não contava que receberia uma respsta acachapante de Eduardo Bolsonaro.

“Falou o dep. eleito na carona do Bolsonaro e que só fala mal da direita. Acredite, eu não queria essa função de presidente, relutei muito, mas não podemos fugir da nossa responsabilidade de moralizar o partido. Isso evitará eleição de caroneiros.” disse Bolsonaro.

7 Comentários em Eduardo Bolsonaro troca farpas com Alexandre Frota: “Eleito na carona do Bolsonaro e que só fala mal da direita”

  1. Os filhos de Bolsonaro vão fazer tantas bobagem até comprometerem o trabalho do pai.
    São muito metidos a merda.
    O deputado do rio é trambiqueiro igual a qualquer politico.
    Calem a boca seus merdas.

      • Ele tem título de Príncipe por ser da Família Real Brasileira. Você não sabe que o Brasil já foi um Império e a família ainda está viva ?

    • Eu não concordo com esse comentário de osmar filho. Na minha opinião os filhos de bolsonaro são adultos o suficiente para responder por seus erros afinal cada um ocupam cargos diferentes e que também foram eleitos pelo povo então cada um e responsável por seus atos só acho né bolsonaro é presidente do, Brasil é imdependente dos cargos dos seus filhos cada um responde por si com certeza

Deixe uma resposta