Petrobras aumenta em 91,8% os lucros no primeiro trimestre

O que uma gestão transparente e competente não é capaz de fazer? O Brasil sofreu por quase 16 anos nas mãos de uma quadrilha focada em vilipendiar o patrimônio brasileiro tendo como único objetivo o benefício próprio além do projeto de poder, despejando autoritarismo e socialismo na cabeça do povo. Isso quase destruiu o Brasil, mas aos poucos, a grande nação brasileira começa a reconstruir o país, tapando o buraco deixado pela corrupção petista.

A Petrobras, um dos maiores alvos de corrupção dos petista, quase se acabou. Ficou sucateada e só agora começa a dar sinais de melhora. Neste primeiro semestre de 2019, sob a transparente gestão de Bolsonaro, a empresa obteve um aumento dos lucros na marca de 91,8%. Foram 4,031 bilhões de reais neste ano, quase o dobro dos R$ 2,101 bi do fim do ano passado.

Aos poucos, o Brasil se reergue.

Com informação do MBLNews.

6 Comentários em Petrobras aumenta em 91,8% os lucros no primeiro trimestre

  1. Desde que dê lucro e não seja roubada pelos gestores de cada área é muito positivo, só não precisam sacrificar o povo com o preço dos combustiveis. Um exemplo disso é o Rio de Janeiro e isso tem que melhorar, baixando os impostos das empresas de petróleo envolvidas nesse processo até o consumidor final.

  2. Se está dando tanto lucro assim,porque aumenta os combustíveis! Está na hora de tirar os impostos dos dos combustíveis mais de trinta por cento é IMPOSTO!!! Agora o governo está roubando o POVO!!!

Deixe uma resposta