Estrategistas, Moro e Guedes têm plano genial para impedir mudança do COAF

Ter um governo alinhado é para poucos. E Jair Bolsonaro tem se mostrado um desses poucos.

Com o crescente avanço do Congresso que quer a todo o custo tirar o COAF das mãos de Moro, o ministro da Justiça e Paulo Guedes, ministro da Economia encontraram uma solução genial.

Caso os planos do Congresso se concretizarem, Guedes irá manter os nomes escolhidos por Sergio Moro e a estrutura que foi montada por ele.

Mesmo com a mudança, nada muda. Jogada de gênios.

Com informação dO Antagonista.

5 Comentários em Estrategistas, Moro e Guedes têm plano genial para impedir mudança do COAF

  1. Aleluia….Deus levantou Bolsonaro, Moro e outros para defender o Brasil das fraudes e dos assaltos aos cofres públicos, combatendo a corrupção que parece ter sido institucionalizada! Quando Deus levanta alguém, Ele também dá todo o suporte que necessitam!
    Certamente, eles serão sustentados até o cumprimento da Sua santa vontade!

  2. Cambada de vagabundos com medo de fazer companhia ao chefe da ORCRIM. Tudo isso na cara de todo mundo. Canalhas facínoras.

    O Ministro da Educação deve recolocar as disciplinas OSPB e Educação Moral e Cívica como matéria obrigatória e eliminatória no Ensino Médio. Devem reescrever todo material didático com ênfase em atribuições de cargos e funções e responsabilidade de cada cargo político de extrema relevância como deputados, senadores, vereadores, governadores e prefeitos, bem como as responsabilidades e poderes dos ministros dos três poderes. Isso vai ajudar muito a orientar os cidadãos a aprenderem a votar em políticos. Aproveito para dar uma dica e conselho: “nunca vote em corrupto ou alguém suspeito de corrupção”. Por causa da ignorância e falta de cultura política muitos eleitores votam nos piores trastes que hoje lutam para manter a corrupção sistêmica e o atraso em todos os aspectos.

Deixe uma resposta