Sítio de Atibaia: Lula pode ser condenado a mais 18 anos

Os procuradores da Lava Jato pedem que Lula seja condenado a 18 anos no caso do sítio de Atibaia.

O processo encontra-se nos finalmente, e o juiz Antonio Bonat já deu oito dias para a defesa apresentar alegações sobre o recurso do MPF.

Após isso, o processo será encaminhado para o TRF-4, onde acontecerá o julgamento em Segunda Instância.

Com informação dO Antagonista.

7 Comentários em Sítio de Atibaia: Lula pode ser condenado a mais 18 anos

  1. GRANDE bosta, pedido de 18 anos e 1 ano e 8 meses no Brasil é a mesma coisa. Recorrem e depois a pena é menor por bom comportamento do bandido. Esse país é a maior piada do planeta. Daqui uns dias ele está com prisão domiciliar. Cumprindo pena em casa. Como se nada tivesse acontecido.

  2. O Lula tem que ser responsabilizado por todos os crimes que cometeu, eu só não entendo porque com tantos crimes graves que ele cometeu ficam perdendo tempo com coisas pequenas a exemplo do triplex e do sítio de Atibaia. E os filhos dele, porque não foram ainda investigados e processados por enriquecimento ilícito? Segundo algumas denúncias eles são os donos de três fazendas no Pará com milhares de cabeças de gado compradas do Vavá Mutran, onde e como eles conseguiram todo esse dinheiro?

  3. Vamos as ruas no domingo dia 26 / 05/ 2019 mudar o Brasil só c a União da direita q vamos tirar esses ladrão vagabundos de lá, somos forte, vamos vencer essa batalha, a verdade nos libertara

Deixe uma resposta