Bolsonaro desmonta mais uma tentativa de implantar crise no governo: “Perseguição infantil e sem sentido”

Após a revista Época afirmar que Carlos Bolsonaro ‘vetou’ o acesso de Jair Bolsonaro ao próprio Twitter, Bolsonaro usou a própria plataforma para desmentir a matéria.

Bolsonaro primeiramente descartou a afirmação taxando-a de ‘fake news’ e depois esmiuçou a situação, porém, mantendo-se a favor da liberdade de expressão e de imprensa.

“Jamais vi uma perseguição tão infantil e sem sentido por parte de certos “veículos de informação” a uma pessoa constantemente mostrando este e outros exemplos banais. Ainda assim defendo a sagrada liberdade de imprensa e de expressão sempre acreditando no bom senso dos cidadãos.”

3 Comentários em Bolsonaro desmonta mais uma tentativa de implantar crise no governo: “Perseguição infantil e sem sentido”

  1. Incrível como a imprensa e esquerdopatas querem derrubar o nosso mito a qualquer custo, até no Congresso onde os políticos deste naipe não fazem o seu dever e que deveriam fazer para o qual foram eleitos, “representar seus eleitores” e não a balburdia constante que se vê. Será que serão reeleitos na próxima eleição? de novo?

  2. Bolsonaro deveria usar o “Direito de Resposta” previsto em lei. Publicou Fake News ou ofensa, tem que se RETRATAR, PUBLICANDO A RETRATAÇÃO EM IGUAL ESPAÇO AO DA OFENSA.E COM IGUAL DESTAQUE.

Deixe uma resposta