
O Presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para anunciar o programa Ciência na Escola, que integra o Ministério da Educação, sob o comando de Abraham Weintraub, e o Ministério de Ciência e Tecnologia, sob o comando do astronauta Marcos Pontes.
“O Ministério da Educação e o Ministério de Ciência e Tecnologia, lançaram o programa Ciência na Escola. Uma iniciativa dos dois ministérios para aprimorar o ensino de ciências nas escolas públicas de ensino fundamental e médio. Estimular nossos jovens na formação em áreas esquecidas.”
O Ministério da Educação e o @mctic, lançaram o programa Ciência na Escola. Uma iniciativa dos dois ministérios para aprimorar o ensino de ciências nas escolas públicas de ensino fundamental e médio. Estimular nossos jovens na formação em áreas esquecidas. https://t.co/Pu0hLV6FGR
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 19, 2019
O programa terá investimento de R$ 100 milhões. Segundo Pontes, “O Ciência na Escola terá parte nesse processo – em 15 ou 20 anos teremos uma nova geração de profissionais, mas precisamos dar a partida agora.”
Com informação do Renova Mídia.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba