
O ministro Paulo Guedes tem um preparo e uma postura incrível, e sabe como poucos defender aquilo que acredita.
Em recente entrevista para a Globo News, o ministro da Economia deixou diversos pontos bastante claros, inclusive a questão sobre o prefeito esquerdista de Nova York que está constantemente criticando Jair Bolsonaro.
Disse ele: “Não são os americanos que estão com uma péssima imagem. É o prefeito de Nova York, que é um democrata, que quer atacar o Trump, que abraçou o Bolsonaro, aí o prefeito fala ‘ah não vai ter festa no museu’. Resultado: Tá cheio de gente querendo emprestar o lugar pro Bolsonaro fazer a festa!”
Dias atrás, a deputada petista Maria do Rosário comentou o fato e atacou o presidente Jair Bolsonaro, imputando-lhe de “nazista e fascista”.
Ele não vai ser recebido no Museu e um restaurante se nega a servir um jantar. Ñ tem nem onde ir jantar em NY? Em breve ñ terá lugar no Brasil e no mundo. E as razões são as piores: Bolsonaro é identificado com ideias nazistas e fascistas. Um atraso e um perigo para o Br.”
Ele não vai ser recebido no Museu e um restaurante se nega a servir um jantar. Ñ tem nem onde ir jantar em NY? Em breve ñ terá lugar no Brasil e no mundo. E as razões são as piores: Bolsonaro é identificado com ideias nazistas e fascistas. Um atraso e um perigo para o Br. https://t.co/yks3dn2CRL
— Maria do Rosario #LulaLivre (@mariadorosario) April 18, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba