
O senador Flávio Bolsonaro partiu pra cima do jornalista Ancelmo Gois, que o acusou de ter relações com as milícias do Rio de Janeiro.
Flávio então respondeu:
“Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra. Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente.
Enfia meu nome no meio de um assunto que não tem absolutamente nada a ver comigo, no único intuito de atacar um Bolsonaro. Ignora a dor de familiares que perderam seus entes queridos para explorar politicamente a tragédia. Sempre apoiei e continuarei apoiando POLICIAIS!
Ancelmo Gois tinha Sérgio Cabral, Sérgio Cortes e Eike Batista como estrelas de sua coluna… Era de emocionar como eram idolatrados. Depois de tudo que veio à tona, mudou.
Alguém poderia acusar Ancelmo de ter levado alguma vantagem para publicar em sua coluna tantas matérias favoráveis ao governo Cabral?
Ancelmo Gois é amigo de Sérgio Cabral (pai). Alguém pode acusá-lo de ter envolvimento com as falcatruas de Sérgio Cabral (filho)? Cartas para a redação.”
Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra. Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente.
***Acompanhe a thread 👇*** pic.twitter.com/KzX8U9Ifl9— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 13, 2019
Com informação do Renova Mídia

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba