Toffoli derruba liminar e Lula será entrevistado por jornal

Dias Toffoli, o presidente do STF, derrubou a liminar de Luiz Fux que impediu em 2018 que Lula concedesse entrevista para a Folha de São Paulo.

Os petistas Wadih Damous e Paulo Pimenta, cobraram cumprimento imediato.

“Acabo de assinar petição ao Presidente do STF para imediato cumprimento de decisão do Ministro Lewandowisk, transitada em julgado, que autoriza o Presidente Lula a conceder entrevistas”

Com informação da Veja.

11 Comentários em Toffoli derruba liminar e Lula será entrevistado por jornal

  1. ISSO É DE MENOS. AGORA É SÓ ESPERAR O DIA D DA SOLTURA DO LULADRÃO. O PEDIDO DE SOLTURA JÁ ESTÁ ASSINADO. SÓ FALTA A DATA.

  2. SE O JORNAL É CORRUPTO, O ENTREVISTADO É CORRUPTO, LADRÃO, JULGADO E PRESO, O RESULTADO É QUE O BRASIL E O MUNDO FICARÃO CADA DIA MAIS CIENTES DE AMBAS AS CORRUPÇÕES.

  3. Toffoli, jamais foi aprovado em concurso nenhum da magistratura, advogou pelo pt, indicado pelo ladrão mór de São Bernardo do Campo, para o cargo que ocupa. É uma troca de ” favores ? “. O POVO ACORDOU , FAZ UM TEMPINHO. …” A FARRA COM O NOSSO DINHEIRO, FOI DESCOBERTA….VAMOS VER , E OUVIR, O QUE ESSE ABJETO, TEM PRA DIZER. ” LUGAR DE BANDIDO, É NA CADEIA, AÍ MESMO, ONDE ELE, O LADRÃO , DO POVO ESTÁ……..” NA CADEIA, POR UM LONGO TEMPO “.

  4. Olhando a evolução do PIB no Banco Mundial, foi somente no governo Lula que tivemos desenvolvimento. https://data.worldbank.org/indicator/NY.GDP.MKTP.CD?locations=BR

    Olhando o déficit primário de 2003 a 2010. Não houve, foi o único governo sem déficit. Basta ver o gráfico.
    https://www12.senado.leg.br/noticias/entenda-o-assunto/imagens/entendaoassunto_superavit.jpg

    Olhando o nr de Universidades construídas, novamente ele foi o presidente que mais investiu em universidades, em bolsas de mestrados e doutorados, em pesquisa científica.

    Olha como era lindo o lançamento ao mar do que é feito por brasileiros quando o governo era realmente brasileiro.

  5. Acabei de comentar em outra noticia que não acredito nos membros do STF, pois é, impossivel não é, faz um tempão que querem soltar o “Lularapio”, a decadência desta instituição do judiciário esta a olho nu, seria melhor se este pessoal se juntasse de vez a bandidagem já que o descaramento esta atingindo o seu ápice, se é que não já não o ultrapassou.

  6. Ahhhhhhh como eu queria​ o Congresso e o STF fechados. Infelizmente nestes 34 anos de governos Civis , além de toda essa Roubalheira deslavada , até no meio militar hoje encontramos esquerdistas e até comunistas. . Lamentável .

Deixe uma resposta