Eduardo Bolsonaro quer elevar Ayrton Senna a Herói da Pátria

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, apresentou um projeto no qual o objetivo é colocar Ayrton Senna como Herói da Pátria.

O projeto já foi aprovado pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte e agora cabe aprovação do plenário do Senado.

Um dos grandes destaques é o trabalho filantrópico de Senna, que segue sendo realizado até hoje, e suas demonstrações de amor pelo Brasil.

Com informação da Quatro Rodas.

19 Comentários em Eduardo Bolsonaro quer elevar Ayrton Senna a Herói da Pátria

  1. Foda-se a RepublRep Golpista de Curitiba.
    Que o clã Bozo vá para o inferno rápido !!!
    Ah, antes que me esqueça, Viva Ayrton Senna da Silva !!!!
    Os dois maiores brasileiros da História tem Silva no nome…Lula e Ayrton!

      • Era uma vez um ex militar que decidiu entrar para a politica. Ele se aproveitou da revolta da população com o cenário político e econômico atual para impor suas ideias racistas e preconceituosas. Desemprego, alta inflação, muita criminalidade e corrupção reinavam em seu país. Então ele ressaltou o patriotismo e a religião para justificar suas ações. Colocou a culpa das desgraças do pais nas minorias e seguiu com o seu plano. Esse era Adolf Hitler. Quem vc pensou que era Republica Entreguista das Curitibas? Viva Ayrton Senna!

      • Sempre considerei o Aírton Senna patriotamele diferente de muitos sempre erguia nossa bandeira.Parabéns Eduardo Bolsonaro !!!!

      • Gostaria de deixar um comentário, mas os banners de propaganda perturbam e invadem a tela, não deixando espaço para escrever. Essa situação nos afasta do site.

  2. APOIADISSIMO ,EDUARDO 👏👏👏!
    SENNA, GRANDE PATRIOTA E ORGULHO DO POVO BRASILEIRO. MERECEDOR DE TODAS AS HONRAS. JÁ O PRESIDIÁRIO LULA, SE TORNOU UMA VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL POR TODOS NÓS BRASILEIROS ,PELOS ROMBOS E ROUBALHEIRAS .
    💕🤗VIVA O SENNA!ESTARÁ SEMPRE VIVO NO NOSSO CORAÇÃO!🤗💕

  3. Ayrton Senna foi quem mais levantou a Bandeira Brasileira em todos os países e também no Brasil. Ao contrário dos canalhas que só levantavam bandeiras vermelhas.

  4. Não vejo novidade pois ele já é um herói nacional, agora o engraçado nisso é que quem promoveu a carreira dele o Ayrton com todos o méritos que ele merece foi a rede globo de televisão, ah outras idéias nomear Pelé o Rei do futebol ou Roberto Carlos Rei da música kkkk, sinceramente

Deixe uma resposta