
O vereador do Rio Carlos Bolsonaro usou seu Twitter para comentar a entrevista concedida por Olavo de Carvalho a Pedro Bial.
O filho do presidente, ao ser mencionado por Olavo, agradeceu a menção e comentou a real situação.
Disse ele:
“Ser Ameaçado de morte, xingado, ex-integrante do PSOL tentou matar meu pai, sofrer preconceito diariamente há mais de 18 anos e tudo de ruim que fazem em relação a mim é simplesmente ignorado. Se eu responder com um “ai”, já sou acusado, inclusive processado. Mas ai tá valendo.
Enquanto estiver vivo nenhum fã metido a intelectual de Ex-BBB irá me censurar ou insinuar que deva me calar diante do politicamente correto.
Obs: muito honrado pela menção do Prof. Olavo de Carvalho e não sairei do país sob desculpa alguma para ganho pessoal diante de um notório fracasso político e malandragem de militância. Antes de homem, mulher ou homossexual o que caracteriza o bom ser humano é seu caráter.”
Ser Ameaçado de morte, xingado, ex-integrante do PSOL tentou matar meu pai, sofrer preconceito diariamente há mais de 18 anos e tudo de ruim que fazem em relação a mim é simplesmente ignorado. Se eu responder com um “ai”, já sou acusado, inclusive processado. Mas ai tá valendo. pic.twitter.com/g6cxNqkKA3
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 13, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba