Bolsonaro quer acabar com a farra da UNE nas mãos do PT e PCdoB

O Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe estão trabalhando em uma carteira estudantil que virá a substituir o atual sistema exclusivo da UNE, UBES e ANPG.

Os estudantes terão acesso a uma carteira de estudante emitida diretamente de maneira eletrônica e com identificação via CPF.

A UNE, dominada pelo PCdoB há anos, é rival do governo Bolsonaro e de diversos parlamentares que há tempos tentam emplacar a CPI para investigar o envolvimento da instituição com partidos políticos como o PT e o próprio PCdoB.

Esvaziar a UNE é um passo importante para reestruturar a educação brasileira.

Com informação da Folha.

10 Comentários em Bolsonaro quer acabar com a farra da UNE nas mãos do PT e PCdoB

  1. Já era tempo de fechar a fábrica de comunistas do Brasil.
    UNE só servia pra juntar Maconheiros Viados Lésbicas e transformar em comunistas e anarquistas.
    Vão mamar em um JUMENTO.

  2. Valeu Osman !!!

    É preciso acabar com a fábrica de comunistas e gastadores públicos.
    Estamos ´gastando nas universidades públicas para formar comunistas.
    Todos que se utilizarem da universidade pública deveriam ser obrigados a recompensar o Estado com a prestação de serviços públicos em suas respectivas áreas de formação por um período referente a 50% do tempo de duração do curso.

    BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  3. A decisão tem que ser estendida a OAB ei que advogados formados não tem que continuar pagando imposto sindical obrigatório para um organismo cassado desde 0 governo Getúlio Vargas a carteira e senha do do advogado formado em direito tem que ser obrigatória pelo sistema da receita Federal inclusive com direito a senha federal contrariando o organismo explorador

  4. pega se abelhas com mel , comunista e um termo que serve para designar o que é comum , em cuba , nos usa , brasil russia e em todo mundo há coisas comuns agua ar mar peixes passsaros , e nao há governos comunistas nós brasileiros nao somos acostumados a cuidar do bem comum ,poluimos mais e temos esgotos a ceu aberto em saqo paulo rio de janeiro brasilia e onde fica o bem comum , somos campeoes mundiais de leis e falta ORDEM -por que se houvesse nao haveria assassinatos de clubes de futebol , de empresas e até do proprio exercito pois como disse o sr vice presidente foram incapazes de matar todo os ocupantes do carro , precisam de treinos , gerar uma carteira nao mata a associação

    • Caro Mauro Lima, nós estamos falando de carteira de estudante, une e pc. do b. e você vem com estes papos de mel, U.S.A.,Rússia, esgotos, Rio de Janeiro,etc…, você está parecendo o Chacrinha que não veio para explica e sim para confundir. Seja homem e dê a sua opnião verdadeira em vez de ficar tentando fraldear uma resposta em relação ao assunto.

  5. É so a escola emitir e imprimir gratuitamente para todos os alunos a carteira de estudante com cpf.

    Pronto, sem o dinheiro das carteiras esses diretoriod estudantis se estinguem por si so.

Deixe uma resposta