Bolsonaro convoca mil novos policiais para intensificar ações da PF e Lava Jato

Um anúncio do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, informa que o governo decidiu aumentar o número de convocados para o último concurso da Polícia Federal.

O número inicial era 500 aprovados, mas a nova informação dobrou o número de convocados, e ao todo mil novos agentes serão integrados às forças da PF e em consequência da Lava Jato.

“Está já ajustado o aproveitamento de mil novos policiais federais, que foram aprovados em concurso público e que estão em fase de reforçar a nossa Polícia Federal no que diz respeito ao combate ao crime organizado e à corrupção” Informou Onyx.

Com informação do G1.

4 Comentários em Bolsonaro convoca mil novos policiais para intensificar ações da PF e Lava Jato

  1. Muito bom ….PARABÉNS !

    TOMARA QUE SOBREM ALGUNS PARA AJUDAREM OS DE MACAÉ-RJ NO COMBATE À CORRUPÇÃO !!!

    Aqui o bicho pega legal !!! A dança praticada é um pra lá e dois pra cá !!!

    Nunca vi nada igual !!! UM VERDADEIRO ABSURDO !!!

  2. É obvio que a maioria que votou em Bolsonaro concorda, sou um deles. Entretanto, de que adianta tanta caça aos bandidos se no final das contas o STF, PGR e outros os “soltam”, antes mesmo de sequer serem processados, o que se percebe é um gasto inútil de todos os lados, sobrando sempre a merda da conta para nós contribuintes. Brasil se encontra num verdadeiro mar de lamas SEM FIM, antes e agora mesmo com a grande renovação do Congresso e a substituição de presidentes esquerdistas. Se o nosso Presidente não puder ou não querer tomar uma atitude BEM MAIS SÉRIA E RIGOROSA, não vamos a lugar nenhum, ou melhor, acabaremos retornando ao status quo de antes das eleições de 2.018.

Deixe uma resposta