
Conforme noticiado pelo República de Curitiba, Jair Bolsonaro fez um movimento brilhante e acertou em cheio o coração do PT, deixando o partido moribundo ainda mais enfraquecido.
Insatisfeito com a derrota, Fernando Haddad foi até o Twitter para tentar criticar a medida de Bolsonaro de implantar o 13º salário no Bolsa Família, uma das propostas de campanha do Presidente. Foi quando o petista acabou falando demais e entregando o esquema petista.
“Será que 1/12 do bolsa-farelo (13ª parcela) vai reverter sua situação no Nordeste? Lembrando que você não reajustou o benefício nem pela inflação e seu governo ofende os nordestinos a todo instante?” escreveu ele em resposta a medida de Bolsonaro.
Ou seja, nas palavras de Haddad, o 13º no Bolsa Família serve para “reverter a situação” de Bolsonaro no Nordeste? Significa que quando o PT enfiava mais e mais recursos, financiando fraudes dentro do programa, o foco era puramente eleitoral? Parece que sim.
Será que 1/12 do bolsa-farelo (13ª parcela) vai reverter sua situação no Nordeste? Lembrando que você não reajustou o benefício nem pela inflação e seu governo ofende os nordestinos a todo instante? https://t.co/7MjfB2Ch1b
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) April 11, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba