Novo ministro da Educação dispara: “Uma pessoa que sabe ler e escrever não vota no PT”

Em entrevista para o Estadão, o novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, explicou uma série de coisas bastante significativas.

“Não sou caçador de comunistas. Não gosto do comunismo, mas aceito o comunista. Quero a redenção dele”, afirmou ele.

E continuou: “Meu avô foi para campo de concentração. E como ele escapou? Tinha um sargento da SS que protegia ele dentro do campo e o salvou. O cara falou: isso aqui é loucura. Meu avô foi parar no campo com 14 anos”.

E para concluir, explicou qual é o caminho para derrotar o petismo: “Uma pessoa que sabe ler e escrever e tem acesso à internet não vota no PT.  A matemática é inimiga do obscurantismo. Eu não sou contra o petista. Tenho amigos que são petistas. Pessoas boas que não conseguem se livrar. Eu converso com as pessoas. Não é que eu tenho: ‘ah, demônio!’ Agora, sou contra o obscurantismo”.

Com informações do Estadão e dO Antagonista.

3 Comentários em Novo ministro da Educação dispara: “Uma pessoa que sabe ler e escrever não vota no PT”

  1. Só por esse novo MINISTRO DA EDUCAÇÃO não gostar do comunismo já estou do lado dele, só que, ao contrário dele eu odeio comunistas e temos uma história mais ou menos parecida, a minha avó materna fugiu da Romênia na época do bolchevismo, por sorte dela, os comunistas em sua maioria são corruptos, foi assim que ela conseguiu ir parar na França e depois Brasil, assim como, meu avô se mandou da Alemanha por não compactuar com o fascismo/nazismo, principalmente contra os israelitas e demais raças diferentes das dos alemães.

  2. concordo ministro, mas agora precisamos acabar com a progressão continuada, porque quem sabe ler e escrever, pode estudar para passar de ano também, então para que a progressão continuada?, Porque obrigar os professores a passar os alunos?,E ainda se os professores não passarem não recebem bônus,,, por favor mudem isso, agora é novo governo, estamos esperando nova situação nas escolas, inclusive, as escolas estão sucateadas, precisando de materiais como data show, e não lapis e borracha apenas, e o salário dos professores, não pode continuar sendo apenas uma esmola, professor tem curso superior, lembrem disso

Deixe uma resposta