Codinome de Toffoli em planilhas da Odebrecht é revelado

Ao que parece, a coisa ficou complicada para o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

Conforme informa a revista Crusoé, Marcelo Odebrecht resolveu entregar todo mundo para poder se safar, e entre eles está o ministro do STF.

Segundo Odebrecht, Toffoli era identificado pelos operadores da empreiteira como “amigo do amigo de meu pai”. A referência se faz ao ex-presidente Lula.

Diz a reportagem: “Se havia a certeza de que o ‘amigo de meu pai’ era Lula, ainda era um enigma quem seria o tal ‘amigo do amigo de meu pai'”. Obviamente os investigadores sabiam que deveria ser alguém próximo do petista, e ao questionarem Marcelo Odebrecht ele entregou.

A PGR emitiu uma nota na qual afirma desconhecer informação da Lava Jato ou do delegado responsável pelo caso: “Ao contrário do que afirma o site O Antagonista, a Procuradoria-Geral da República (PGR) não recebeu nem da Força-Tarefa Lava Jato no Paraná e nem do delegado que preside o inquérito 1365/2015 qualquer informação que teria sido entregue pelo colaborador Marcelo Odebrecht em que ele afirma que a descrição ‘amigo do amigo de meu pai’ refere-se ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.”

Com informação dO Antagonista e da Crusoé.

15 Comentários em Codinome de Toffoli em planilhas da Odebrecht é revelado

  1. Isso gera grande insegurança e não é bom para ninguém que isso seja um fato. Pior será, caso ninguém tenha o poder para deter esses absurdos…Contudo, o povo não pode ficar com essa barca á deriva, porque certamente, pelo andar da carruagem não somente ele está envolvido, mas muitos com ele submergirão a julgar pelas atitudes estranhas que se tornam cada vez mais reveladoras. Desde o impeachment de Dilma se pode notar várias decisões incoerentes e muito suspeitas,. Tanto que houve revolta da população que claro, não admite mais ser enganada, pois deseja ardentemente ver o Brasil ser passado a limpo, começando das elites!

  2. Bom, agora o único jeito é pressionar o outro corrupto do Senado o Alcolumbre a instalar a CPI da Lava Toga, não há nenhuma razão para o o corrupto presidente do Senado, impedir a investigação no STF!

    • Agora é mais que necessário a instalação da CPI da lava toga pois o Toffoli é claramente delatado pelo Marcelo Odebrecht e revelado seu codinome na planilha de propinas da Odebrecht, por se tratar de um Toffoli delatado é mais que necessário a turma da lava jato, do judiciário, do senado etc…abdicar da blindagem ao Toffoli.

  3. O Povo Brasileiro deve pressionar esses POLÍTICOS CORRUPTOS, como ALCOLUMBRE e outros tantos do Senado e os Deputados acéclas, para fazermos a CPI do STF, para separarmos os BANDIDOS LADRÕES DOS HONESTOD E HONRRADO., que creio que serão poucos no STF.

  4. A Raquel Dodge recebeu em fevereiro o relatório da delação do Marcelo Odebrecht no qual entrega o codinome do Toffoli na planilha de beneficiários do esquema de propinas e ainda não fez nada? Ora o Toffoli não poderá ser blindado aliás o ” pau que só tem batido no chico agora tem que bater no francisco” ainda lembro dessa frase do Janot, frase de grande relevância que parece ignorada pela turma da lava jato e ampla maioria do judiciário.

  5. Acredito que com a pressão insistente dos senadores Alessandro e cajuru, Alcolumbre deverá ceder, caso contrário o povo deverá invadir o senado e exigir a CPI da toga e, na câmara a votação do foro privilegiado.

Deixe uma resposta