Jornalista do Estadão que ofendeu Bolsonaro é demitido e tem blog apagado

O jornalista e ambientalista Dener Giovanini teve sua página no Estadão removida.

O motivo, acompanhado da demissão do jornalista, se deu após Dener ter ofendido abertamente Jair Bolsonaro no Twitter.

Dener também apagou sua conta no Twitter, mas a troca de mensagens foi salva por internautas.

O jornalista disse: “Sua mãe jogou o bebê fora e criou a placenta! você é um ser desprezível” e Bolsonaro respondeu “Mais amor, jornalista do Estadão” e riu.

Com informação da Agência Caneta

7 Comentários em Jornalista do Estadão que ofendeu Bolsonaro é demitido e tem blog apagado

  1. SINCERAMENTE!!! UM CANALHA, CAFAJESTE COMO ESTE FILHO DA PUTA DO “””DENER””” NAO MERECECIA NEM UMA RESPOSTA… MAS TEREI QUE DAR: PIOR E VOCE SEU VERME DESGRACADO, PORQUE VOCE NAO NASCEU DE PARTO NORMAL PELA XERECA PODRE E ARROMBADA DE SUA MAE, COM CERTEZA SUA MAE O COLOCOU NO MUNDO ATRAVES DO CU IMUNDO E FEDORENTO DELA, POR ISTO VOCE NAO PASSA DE UM “”ESTRUME DA NATUREZA””…

  2. SINCERAMENTE!!! UM CANALHA, CAFAJESTE COMO ESTE FILHO DA PUTA DO “””DENER””” NAO MERECECIA NEM UMA RESPOSTA… MAS TEREI QUE DAR: PIOR E VOCE SEU VERME DESGRACADO, PORQUE VOCE NAO NASCEU DE PARTO NORMAL PELA XERECA PODRE E ARROMBADA DE SUA MAE, COM CERTEZA SUA MAE O COLOCOU NO MUNDO ATRAVES DO CU IMUNDO E FEDORENTO DELA, POR ISTO VOCE NAO PASSA DE UM “”ESTRUME DA NATUREZA””…Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo

    • Pois é caro comentarista “Lamir Vasconcelos”, o pior que não é só ELE, penso que a maioria dos esquerdistas são um estrume da natureza, o que não consigo entender como conseguem obter cargos elevados em jornais, revistas e na televisão com um nível intelectual tão baixo e como seres desprezíveis que são. Ao que tudo indica, salvo exceções, é quem os contrata ter o mesmo circuito cerebral com defeitos irreparáveis.

  3. que pessoas chucras se fossem comunistas nao teria acontecido as ofeensas improprias referindo as maes , que tristeza viva o comunismo que nao tem vantagens para ninguem e enaltesse a memoria de pais e maes , fora CUBA FORA VENZUELA , FORa usa forA TODOS QUE NAO GUardam a memoria dos pais se nao guardam a memoria dos pais nao tem PAÌS

Deixe uma resposta