Esquerdistas lançam camiseta “Adélio Vive” para comemorar atentado terrorista contra a vida de Bolsonaro

É lamentável o quão baixo o ser humano pode chegar quando está cedo pela ideologia, principalmente se esta for inclinada à esquerda.

Esquerdistas resolveram comemorar o atentado que quase tirou a vida do presidente Jair Bolsonaro lançando uma camiseta onde exaltam o ato violento perpetrado pelo ex-militante do PSOL Adélio Bispo.

As camisetas e demais produtos ostentam o rosto do agressor com a frase “Adélio Vive”.

 

 

(Logo após a publicação desta matéria, o produto foi retirado de venda no mercado livre, ele estava no link: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140792854-adelio-vive-eleno-camiseta-anti-bolsonaro-lula-livre-_JM?quantity=1 ) o produto estava anunciado na loja ( https://perfil.mercadolivre.com.br/SUBLIMA%C3%87%C3%83O+PERSONALIZADA ) especializada em produtos de Esquerda.

Além do mercado livre, lojas no site elo7 também ofereciam produtos similares, após publicação desta matéria, os artigos foram removidos, confira:

Mas, se nós, brasileiros de bem, formos para pra pensar, a esquerda nunca escondeu seu amor e admiração por ditadores e terroristas, não é mesmo?

 

 

29 Comentários em Esquerdistas lançam camiseta “Adélio Vive” para comemorar atentado terrorista contra a vida de Bolsonaro

  1. Imparcialidade, como assim? “É lamentável o quão baixo o ser humano pode chegar quando está cedo pela ideologia, principalmente se esta for inclinada à esquerdaTodos”

  2. texto mal escrito, fonte zero. Parabéns pela matéria com zero credibilidade e veracidade.

    se vc fosse um jornalista de vdd, sabe que deveria apurar, investigar quem esta vendendo e trazer a denúncia, não culpar esquerda (onde muitos nem sabiam da existência disso) de forma vaga e generalizada.

    infelizmente a ideologia da direita gosta de qualquer matéria sensacionalista baseada nas “vozes da sua cabeça”

    • Sinto dizer mas pelo jeito vc não vale nem o que ele cag…! Aliás quem é vc mesmo??? Tipinhos como vc ate chora quando ver a policia…vai lá matar vc mesmo, sera que vc tem c…pra isso!? Palhaço!

  3. Acho que existe uma inversão aí…Quem é apaixonado por ditadores e assassinos não é bem a esquerda.
    Se fizeram mesmo esta camiseta, é de lamentar, mas quem desejou que adversários morressem de câncer ou riram da morte de uma criança ou alegaram que o erro da ditadura foi matar pouco, não foi a esquerda…Foi???

    • Claro que é, são vocês que exaltam Maduro, Fidel, Che Guevara, que defendem a ditadura de Cuba e da Venezuela, até fizeram musiquinha em homenagem ao Maduro, mesmo com milhares de pessoas morrendo lá, aí você vem com esse papinho??

      Típico esquerdistas fazendo o que sabem fazer de melhor: “acuse-os do que você é, diga que fazem o que você faz”

  4. Imagine se a gente fizer uma da Mariele, tipo marmita de bandido!! Será que daria problema? Uma pena como a esquerda pode tudo e a direita não..

  5. sou contra discursos de ódio e não compactuo com essa camiseta. mas sério, galera? na moral, eu trabalho com comunicação e a direita não para de postar e reproduzir discurso de ódio – comemorando morte de Marielle, tortura de pessoas… então né, antes de reproduzir esse discurso da matéria falando sobre humanidade, olha pra quem tá do seu lado.

    • Que eu vejo comemorando a morte de TODA pessoa de direita que morre e que votou no bolsonaro são vocês, vide os comentários sobre aquele cantor que afirmou que votou no bolsonaro, vocês exaltam a ditadura do maduro, mesmo vendo a quantidade de gente morrendo, tanques passando por cima de pessoas e vocês com musiquinha “to com maduro”, não é preciso nem 30 segundos de pesquisa no twitter e no facebook para achar o famoso “ódio do bem” de vocês aos montes, vcs não só apoiam ditadores como são a favor do financiamento da ditadura deles. Vocês nem sequer sabem fazer uma manifestação pacifica, se é que aquele pingo de gente que vocês pagam para ir pode ser chamado de manifestação. Lê os comentários aqui para vê o quanto de amor vcs estão distribuindo. Dizem lutar por minorias, mas quando um negro de direita, um gay de direita, uma mulher de direita aparecem… ah aí a conversa é outra “tomara que morra”, “eu não me manifesto a favor porque esses não contribuem em nada para nossa luta”.

      A esquerda tem uma mania estranha de falar merda, postar merda e depois fazer de conta que não disse nada, que nada aconteceu, aquele meme do cara preso falando “quando foi isso? nunca nem vi!!” representa muito bem vocês.

      Quando vejo um esquerdista cagando merda pela boca eu imagino ele digitando olhando para um espelho!!

  6. Bom agora podemos fazer camisetas com o Desenho do Lula ou da Dilma quando ambos estavam carecas e fazendo quimioterapia com o seguinte frase.
    Câncer não tem cura.

  7. Não encontrei nenhum desses anúncios. Devem ter tirado do ar. É uma pena, pois queria ver se eles tinham a camiseta do Marcola, do maníaco do parque ou da Suzane Richthofen.

  8. cade o link? quero ver os fatos por mim mesmo! só o começo do texto que ja diz ”principalmente se esta for inclinada à esquerda” já mostrou o tipo de conteudo desse sitezinho

Deixe uma resposta