Da cadeia, Lula ordena que Gleisi seja reeleita presidente do PT e petistas se mostram descontentes

Conforme noticiado pelo República de Curitiba, petistas graúdos do Nordeste já planejavam se livrar do comando de Gleisi Hoffmann.

Acontece que, a liderança de Lula, por meio de Gleisi, já está cansando outros caciques do PT que já perceberam que o presidiário já não tem mais o apelo popular de outros tempos e muito menos perspectiva de sair da cadeia e atuar politicamente  no curto ou médio prazo.

Agora, direto da cadeia, percebendo que sua liderança está sendo contestada, Lula resolveu tentar demonstrar força ‘ordenando’ que Gleisi seja reeleita presidente do partido. Lula foi ainda mais longe e ordenou “que a oposição interna a ela baixe a bola” conforme informa a Folha.

Agora deu pra entender o motivo de Gleisi se prender tanto a Lula, sem ele, ela já teria sido escorraçada do partido.

Com informação da Folha e dO Antagonista.

7 Comentários em Da cadeia, Lula ordena que Gleisi seja reeleita presidente do PT e petistas se mostram descontentes

  1. Quer que ela seja presidente so PT porque defende vc Lula com unhas e dentes!! Ela não tem outra tese a não ser está!! Faz camoanha sempre que pode para te tirar da cadeia bandudo do colarinho branco

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Lucas, ou melhor LUQUINHA, É UM LUCAS LOUCO DA MINHA CIDADE , QUE COM CERTEZA É MAIS HOMEM E NADA CANALHA E HIPOCRITA COMO VC ! JÁ TE FALEI, PROCURA OUTRA COISA PRA FAZER ! EU VEJO COMO NINGUÉM NEM COMENTA NESSE LIXO, E QUANDO ACONTECE , SOU EU E MAIS UMA MEIA DÚZIA DE BOÇAIS !

  3. Muito correta a atitude do LULADRÃO, pois Marcola dá ordens ao PCC de dentro da cadeia, Fernandinho Beira-Mar dá ordens ao CV de dentro da cadeia, então nada mais justo que o LULADRÃO de ordens a sua Organização Criminosa, PTralhas, de dentro da cadeia.

Deixe uma resposta