Maduro lamenta 1 ano de prisão de Lula e toma resposta acachapante de Eduardo Bolsonaro

O ditador Nicolás Maduro usou o Twitter para lamentar que seu aliado Lula esteja preso há 1 ano.

“Um ano da prisão injusta de nosso irmão Lula, eu me junto às vozes livres do mundo que clamam por justiça e um fim à perseguição. Vamos povo brasileiro! força e coragem para continuar na luta pela dignidade da Pátria Grande”.

A hipocrisia é tamanha, que Maduro se recusa a ouvir os clamores por Justiça e liberdade de seu povo, esse sim perseguido, e do alto de sua tirania saí em defesa do criminoso brasileiro que sempre o defendeu.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, no entanto, rebateu os comentários do ditador.

Disse ele: “lha quem declarou apoio ao Lula falando em “um ano de injustiça”…”

5 Comentários em Maduro lamenta 1 ano de prisão de Lula e toma resposta acachapante de Eduardo Bolsonaro

  1. Pátria grande só pode ser tua ignorância seu comunista canalha, chupador de rola da Russia, sustentadora de um comunismo falido, idiotas.
    Vc deveria estar preso seu ditador de pinico, Nicolás Maduro, só está tendo existo nessa tua ditadura, porque teus generaisiinhos de bósta e demais oficiais são covardes, cachorrinhos de madame falida.
    Tua frustrada pátria grande só sobrevive em tua mente doentia, esquizofrênica, bastarda. Muda o nome para Pátria Caloteita, vcs pegaram dinheiro do Brasil e não tem condições nem para dar comida para os Venezuelanos que estão morrendo de fome seu caloteiro sem vergonha, sem caráter, canalha. Paga sua dívida com o Brasil seu vagabundo, ou pede para essa Rússia pagar já que estão usando o combustível fornecido pela Venezuela para mandar aviões, efeito psicológico, ai para a Venezuela

  2. Nicolas Maduro é tão canalha e autoritário que chama o BRASIL de Patria Grande, sonho dele, Lula e outros comunistas. O BRASIL nunca será vermelho e o PT “acabou”, Lula confessou que é LADRÃO e um novo BRASIL nas mãos da direita vai recuperar o que lhe
    foi roubado.

  3. O maior criminoso do Brasil – LULADRÃO – recebendo apoio de um assassino, cruel, covarde, ladrão, vagabundo e miserável que só a morte desses dois pilantras é a solução para essas duas nações.

Deixe uma resposta