Flávio Bolsonaro apresenta projeto que endurece a lei para ‘arrastão’

O senador Flávio Bolsonaro apresentou um projeto que visa dificultar a vida de criminosos que praticam arrastão nas cidades brasileiras.

As penas variam de 06 a 12 anos de prisão, porém, caso o crime resulte em morte, a sentença aumenta para entre 20 e 30 anos de cadeia.

“É um crime comumente praticado em locais abetos ao público, como praias e shoppings centers, por um grupo de criminosos que, valendo-se do elemento surpresa, furtam ou roubam o público presente no local, por meio de ações múltiplas, coletivas, continuadas, rápidas e com emprego de violência ou ameaça intimidadora”, diz o senador no projeto.

Excelente medida que certamente, com a devida punição aos criminosos, trará proteção aos cidadãos brasileiros.

Com informação dO Antagonista.

2 Comentários em Flávio Bolsonaro apresenta projeto que endurece a lei para ‘arrastão’

  1. Este país precisa de leis droconianas, pois esta nação não pode mais andar de braços dados com a criminalidade. ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS: PTralhas, PCC, PSOLixo, CV, DEMercenários, TCP, PCdosBoçais, PDTrapaça, (P)MDBandidos.

  2. É isso mesmo….o Brasil foi jogado às traças pelo petesinho, e seus comparsas…a fim de bagunçar a sociedade…tirar o direito de punição a jovens menores de idade…tudo isso para distrair a população com os crimes diversos que acontecem todo dia..siguinifcando que ninguém terá tempo de acompanhar as falcatruas que eles fazem aprovando leis que só aumentava a desgraça no país…porque é só isso que a esquerda sabe fazer….”””merda”””…nunca foram capazes de apresentar valores para a sociedade…só “””merda””” mesmo…nada de construtivo, digno, descente, moralmente correto…porque eles não sabem e nunca praticaram algo que demonstrasse moral elevada…são meros hipócritas…

Deixe uma resposta