Bolsonaro foi o primeiro chefe de estado a visitar Muro das Lamentações acompanhado de um premiê Israelense

Essa notícia não foi vista na mídia tradicional, mas isso já era de se esperar.

Acontece que, para entender o peso da visita de Jair Bolsonaro a Israel nos últimos dias, é preciso analisar os fatos.

Jair Bolsonaro foi o primeiro chefe de estado a visitar o Muro das Lamentações em Israel, sendo acompanhado pelo primeiro-ministro da nação.

Nem mesmo Donald Trump, que embora tenha sido o primeiro presidente norte-americano a visitar o local, teve a companhia de Benjamin Netanyahu no passeio.

Isso destaca a importância que Israel como potência dá ao Brasil neste momento. Isso seria inconcebível durantes os governos dos antecessores de Bolsonaro.

5 Comentários em Bolsonaro foi o primeiro chefe de estado a visitar Muro das Lamentações acompanhado de um premiê Israelense

  1. Quem tece comentário repudiando a conduta de Bolsonaro ao ir visitar o muro das lamentações, no mínimo não é cristão, ou se é, é de fachada…
    Se ao menos conhecesse a Bíblia não indagaria ao contrário….por acaso sabe quem foi Abrahão?
    Por acaso conhece as promessas que o Eterno fez a Abrahão?
    Por acaso sabe quem foi Jacó?… e o nome de Israel? Quem era a pessoa cujo nome o Eterno mudou de…para Israel..(só para ter um pouquinho de conhecimento) essa pessoa foi Jacó…
    Por acaso sabe qual foi a grande promessa que o Eterno fez a Abrahão para com respeito a seus descentes, sobretudo, para com os filhos que ele teria com Sarah?
    Não…não sebe…porque não é cristão verdadeiro…
    Para essas pessoas só posso dizer uma coisa…O Eterno prometeu a Abrahão que a terra de Canãa seria dada para os descentes de Abrahão e Sarah por herança eterna….
    Isso diz alguma coisa?
    Mais ainda…para os que não gostam de Israel…digo que na Bíblia o Eterno diz que abençoará os que abençoam Israel e amaldiçoará os que amaldiçoam Israel…e muito mais…
    Então não critique o presidente que foi lá para orar…e a presunção é tanta…o mal juízo é tanto que ainda diz que foi orar pelos mortos….dentre outras palavras…
    por acaso tal pessoa foi constituída juiz pelo Eterno para julgar?
    Novamente, aprenda o conhecimento de verdadeiro cristão…Jesus disse que há um só juiz, um só mediador entre o Eterno e nós (meros humanos)…Ele…Jesus Cristo…com a mesma media que julgarmos…seremos julgados por Ele…
    Cuidado!!!!!!

Deixe uma resposta