Senador Kajuru vai pra cima de Gilmar Mendes e recebe apoio de 214 parlamentares

O senador Jorge Kajuru, que recentemente entrou num embate com  Gilmar Mendes, partiu mais uma vez para cima do ministro do STF.

O senador, que chamou Mendes de “Dragão do Judiciário Brasileiro”, declarou ter recebido o apoio de 214 parlamentares.

Disse ele: “EMOCIONADO, SENADOR KAJURU RECEBE 214 TELEFONEMAS DE COLEGAS DO CONGRESSO, APLAUDINDO O MELHOR PRONUNCIAMENTO QUE FIZ HOJE, EM 42 SESSÕES!!!”

24 Comentários em Senador Kajuru vai pra cima de Gilmar Mendes e recebe apoio de 214 parlamentares

  1. Ou o Brasil HONESTO derruba GilmaRATO, Levandograna e Tofolibiltre ou estes miseráveis tornarão este país numa ditadura comunista sanguinária.

    • Ontem me senti muito envergonhada ao ver aquelas 200, autoridades falando em favor do STF, ou seja em favor dê tudo que ali acontece, em favor dê tudo que o Sr Gilmar Mendes, sua trupe fazem contra á sociedade, e o povo Brasileiro, ou seja estão junto com o STF, á favor dos bandidos, ladrões e corruptos, sinceramente, não sei onde vamos parar, pois dê onde menos esperamos, eq vem ás decepções, pessoas que jamais imaginei serem á favor Dás atitudes, e decisões tomadas nesse STF, ontem estavam, infelizmente esse éo nosso país, esse éo o nosso Brasil, onde tudo pode, tudo acontece, Senador Jorge Kajuru, o povo ea sociedade Brasileira, precisa muito do senhor nessa gigante batalha, mais existe um ditado que diz, não á mal que dure p sempre, e nem bem que nunca se acabe, eo mal que se encontra nesse STF, já passou dá hora dê ser cortado pela Raíz. STF hoje éa vergonha que me define, porque ali verdadeiramente á justiça é cega, p os bandidos, para os que tem p pagar, e só encherga para os menos favorecidos, esses que apodreçam na prisão, enquanto os corruptos safados, com ajuda e apoio desses desministros do STF gozam com nossa cara, com o Aval Dá turma dá toga preta, triste muito triste oq estão fazendo com o nosso país!!!! !!

  2. Meus amigos as coisas estão ficando cada vez mais complicada, que o certo vira errado e o errado vira certo, as pessoas que acredita que vivemos numa democracia, que nunca existiu. Continua acreditar que esta facil chegar a uma solução imediata, qdo todos os poderes vigentes estão comronpidos, carregados de canalhas engravatados, fardados e civis. Leis que foram feitas para zé quarqué, menos para eles. O povo tem que acordar, pois no Brasil nunca pode e nem se pode ser inteligênte, pois na vai sobreviver. Numa patria rica nova e poderosa como a nossa uma centena de vagabundos que se acha como Deus dita as normas e nada pode acontecer com eles, e o povo sempre de cabeça baixa, é como diz o ditado, cada empresa tem os administradores que merece, pois eles se acoberta entre eles.

  3. Parabéns senador vc fala pelos milhões de brasileiros que querem ver esse dragão derrotado.
    Kajuru vc tem meu respeito e admiração.
    São senadores como o senhor que o senado precisa.
    Alguns ministros do STF nos envergonham e o povo hoje está mais participativo e sabe que eles viraram advogados de políticos e empresários corruptos.
    Isso precisa acabar o Brasil sangra o povo desempregado e sem espectativa passa fome e morre nas filas dos hospitais e esse canalha diz que corrupção nao e um crime violento. A violência social é invisível ela mata e furta o futuro e a esperança do povo. Um povo sem esperança é um povo doente.

    • É vergonhoso para nós como povo ver essa pouca vergonha qua assola o país,judiciário,legislativo e executivo corrompido é um mar de lama mais sujo do que os das barragens e mata muito mais!

    • Dragão não existe , portanto o Gilmar Mendes deixará de existir , bem como alguns de seus companheiros arrogantes , soberbos , achando que o BR ainda é Capitania Hereditária.Contra o povo unido , não há poder que resista por muito tempo…1789, 1917 e 1933 como exemplos.

  4. O Brasil honesto tem mesmo que se unir muito porque a desonestidade e’ unidissima como ficou comprovada com a Cnbb, OAB, empresários e juízes hipocritas fazendo homenagem ao STF pelos males que metade de seus componentes estão fazendo ao BRASIL e ao seu povo ao inocentar notórios criminosos corruptos. A começar por sentencas de Gilmar Mendes, Toffoli ” mesadinha” e lewandowsky .

  5. SENADOR KAJURU ESTA UM GIGANTE, ESTA IMENSO !! Tudo mundo no Brasil concorda com Vc + Esta a Teu lado + Te apoja ao 100% – OBRIGO PRIMÁRIO È ACABAR COM ESTO MINISTRO ENDINHO QUEM DESTRUÍ IMAGINE DO BRASIL NO MUNDO TUDO ENFANGANDO O STF QUE APARECE CLARAMENTE UMA DITADURA ILEGAL

    • MDDC, Giovanni Battista, que raio de língua vc está falando…??? Português é que não é, com toda certeza…!!! a gente lê… lê de novo… e lê novamente… e não consegue entender o que vc quis dizer…!!!
      Vê se vc tem um pouco de consideração com os internautas… não estamos pedindo que vc use uma linguagem técnica e nem tão pouco rebuscada… escreva de forma simples, mas clara… a gente não consegue entender o que vc escreve cara…!!! Melhor, então, nem escrever nada… esquece…!!!

    • Kajuru está revoltado pois a reforma da previdência mexe tambem no bolso dos politicos. Esta Esta ai mais um sem vergonha que não me representa!

  6. Senador Kajuru, é uma pena ter apenas vc com coragem para enfrentar o supremo tribunal da corrupção,mas não baixe o tom contra esses corruptos,o povo brasileiro está com vc.parabens

  7. Ninguém aguenta mais “bufões” igual este senador, um cara que só viveu para praguejar seus desafetos e nunca produziu nada de útil para a sociedade a não ser para aqueles que gostam se ouvir besteiras. É um zero a esquerda para o país, é uma pena termos representantes do povo de tão baixa capacidade .

  8. Republica de curitiba… jornalismo imparcial e etico??😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

  9. Kajuru está revoltado porque a reforma da previdência mexe tambem na previdência dos políticos! E esta mexendo pouco: um senador aposenta com 180 dias de trabalho, tem que aposentar aos 65 anos, igual a todos os brasileiros!!!

    • SE INFORME, ACOMPANHE….NAO SERIA IRRESPONSAVEL DE CHEGAR A TRIBUNA KAJURU , ACUSAR MINISTRO GILMAR MENDES, SEM EMBASAMENTO E PROVAS.
      O FEZ E ACOSTOU COM REPRESENTAÇAO. POREM O BRASIL SABE DO COMPROMETIMENTO PESSOAL DE POLÍTICOS QUE SE ESCONDEM NO FORO PREVILEGIADO FAZEM QUESTÃO DE NAO SE ENVOLVEREM CONTRA OUTROS MEMBROS E INSTITUIÇOES QUE JULGAM PARA NAO MILINDRAREM RELAÇÕES COMO TROCA DE FAVORES.
      ISSO PERMEA NOSSA VELHA POLITICA AINDA MESMO COM.AS CARAS NOVAS.
      TEMOS QUE LIMPAR DE VEZ. CORRUPÇAO CONTINUA. O POVO E O BRASIL QUE SE EXPLODA!
      ESSE É O GRITO DE KAJURU!

Deixe uma resposta