Bolsonaro elogia ação policial que eliminou 11 bandidos

O Presidente da República parabenizou os policiais que revidaram a ousadia de um grupo de 25 criminosos numa tentativa de assalto a banco em Guararema.

Disse ele: “Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!”

Sem dúvida um excelente trabalho prestado ao Brasil!

11 Comentários em Bolsonaro elogia ação policial que eliminou 11 bandidos

  1. Aproveita e vai a Brasília e mata Gilmar, Lewandowski, Celso Melo, Marco Aurélio e o safado do presidente corrupto do STF. São bandidões togados libertando bandidos como eles. E de quebra, ve se dá uns tiros no congresso na turma do pt, pcdob pcb, ptn, psol, pros, pdt. Pode matar que a sociedade bate palmas.
    E que tal dar fim aos maiores massacradores do povo, os banqueiros. Ficam com nosso dinheiro, emprestam ao governo e a nós mesmos e ficam com 50% do PIB. Se tirassem metade disso deles, ao invés de reformar a previdência, ia-se duplicar o salário mínimo, pensões e aposentadorias. O brasileiro ia comer melhor, se vestir melhor, se divertir mais e aí então com o consumo em alta ia faltar trabalhador para tanta vaga de emprego.

  2. Infelizmente, algumas pessoas fazem péssimas escolhas para suas vidas! Nunca ficaremos felizes com mortes violentas ou prematuras de quem quer que seja, mas quem escolhe o crime, em muitos casos, terá esse fim. A PM-SP cumpriu bravamente seu papel de reprimir o crime e o caos.

  3. Sugiro promoção por Ato de Bravura !
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !!!
    A sociedade brasileira precisa urgentemente dessa faxina.
    A prisão só aumenta a despesa pública.
    Não adianta prender que a JUSTIÇA SOLTA !!!

    “BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS.”

  4. ESSA É A UNICA FORMA DE TRATAR BANDIDO ARMADO RESPONDER FOGO
    COM FOGO, NADA METE MAIS MEDO EM BANDIDO QUE BALA QUENTE DE UM
    BOM FUZIL OU METRALHADORA, NÃO POUPEM MUNIÇÃO POIS É MUITO MAIS
    BARATO MATAR DO QUE SUSTENTAR VAGABUNDO NA CADEIA.

Deixe uma resposta