Moro dispara: “Enquanto eu for ministro, esforços anticorrupção não serão perdidos”

O ministro Sergio Moro, responsável pelas pastas da Justiça e da Segurança Pública, garantiu que enquanto estiver sob o cargo de ministro, continuará defendendo os avanços da agenda anticorrupção.

“Não vai ser no meu turno como ministro que nós vamos deixar esses esforços anticorrupção serem perdidos” disse ele durante um evento chamado “Estadão Discute Corrupção” promovido pelo jornal.

“Não existe possibilidade de retrocesso. Pessoas estão cumprindo suas penas, algumas já cumpriram suas penas” deixou claro o ex-juiz.

Além de Moro, deltan Dallagnol e Luís Roberto Barroso também estiveram presentes no debate.

COm informação da JovemPan.

5 Comentários em Moro dispara: “Enquanto eu for ministro, esforços anticorrupção não serão perdidos”

  1. E O POVO ESTÁ COM VC MINISTRO, OS LADRÕES E PARASITAS ESTÃO SE ROENDO DE RAIVA, PORÉM ATÉ MESMO PARA OS LADRÕES E PARASITAS SERIA MUITO PÉSSIMO SE SÉRGIO MORO NÃO FOSSE MINISTRO TÃO COMPETENTE PRA METER LADRÕES DE COLARINHO BRANCO NA CADEIA.

  2. Estamos com Vxa. Sr. ministro, pau neles foi para isto que o 01 JB lhe chamou. Arruma um meio também de colocar na cadeia estes”jornalistas” que mente e denigre a imagem do nosso Presidente.

  3. parabéns Senhor Ministro, quem é do bem esta sempre ai seu lado agora quem é vagabundo esta contra o senhor, não desista de nós, coloque esses pilantras na cadeia, Obrigado.

  4. Sei que vocês, já esperavam está retaliação dos opositores, inclusive dos eleitores de esquerda. Nós , eleitores de Bolsonaro, somos todo apoio às decisões tomadas, e aguardamos que juntamente com vc, a quem delegamos nossa confiança, possam reverter esta situaçào, por não dizer, guerra pelo poder daninho da corrupção. “Antes que sejamos, uma Venezuela”

Deixe uma resposta