Em encontro histórico, Brasil e Israel assinam 6 acordos

Jair Bolsonaro está em Israel para tratar de diversos assuntos com Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro do país. Os governos já anunciaram a instalação de um escritório de negócios em Jerusalém, noticia bastante comemorada por brasileiros e israelenses, que encaram isso como um primeiro passo para a transferência da embaixada brasileira para a cidade.

Além disso, foram assinados 6 acordos. Um deles é focado em “desenvolver, facilitar e maximizar a cooperação entre instituições científicas e tecnológicas de ambos os países”, ou seja, baseia-se em Ciência e Tecnologia.

Dois acordos tratam de Segurança Pública e cooperação em questões relacionadas à Defesa, respectivamente. Existem também acordos focados em cooperação entre assuntos relacionados à Saúde nos dois países, cibersegurança e outro que visa “explorar serviços aéreos”.

Relacionados:  Bolsonaro desmente mais uma da Globo News "Não sejam desonestos com seus telespectadores"

Com informação dO Antagonista.