Com General no comando, INCRA impõe dura derrota ao MST

O General Jesus Correia acabou de impor uma dura derrota ao MST.

O General deu uma ordem expressa para que todas as superintendências regionais cessem a vistoria de imóveis rurais. Com isso, não serão mais realizadas as desapropriações.

Ou seja, toda a medida visa frear a “reforma agrária” sem critérios e com objetivos de enriquecimento e aparelhamento por parte do movimento.

A jornalista Carmen Cestari, da Rural News, comemorou a boa notícia para os produtores rurais brasileiros.

Assista:

17 Comentários em Com General no comando, INCRA impõe dura derrota ao MST

  1. DAR A TERRA DE QUEM PRODUZ A RIQUEZA DO BRASIL PRA UMA BANDO DE
    COMUNISTAS SEM SERVENTIA É P CU DA PICADA, NÃO EXISTE SEM TERRA
    NO BRASIL O QUE EXISTE É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS CHEFIADA POR
    COMUNISTAS MULTI MILIONARIOS.

  2. Se reforma agrária fosse tão somente distribuir terra, essa seria a solução. A titulação é apenas uma etapa do conceito de reforma agrária, a diminuição da desigualdade , ou seja, a justiça social . Falta infra estrutura, habitação, escola, posto de saúde, produção, comercialização. A visão distorcida e preconceituosa do movimento social, leva a comemoração da suspensão desse importante programa. Lamentável.

    • Verdade Francy, infelizmente só entende essa pratica quem é do campo ou viu sua família migrar para as favelas das grandes cidades em busca de algum sustento , já que o tão famoso investimento no macro-agronegócio tem por objetivo unicamente o lucro acima de tudo ignorando a qualidade de vida. Então investir na agricultura familiar, possibilitar ao agricultor o acesso a terra e a produção digna, nunca será pauta desses senhores que vivem de suas gordas aposentadorias . O Bom é saber que no final de tudo acabam todos no mesmo lugar poderes no cemitério. Tanto o explorador e o explorado em mesas diferentes é claro.

  3. FAZ-SE NECESSÁRIA, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, A EXONERAÇÃO DE TODOS OS SUPERINTENDENTES DO INCRA E LOGO A SEGUIR UMA AUDITORIA DE TODAS AS DISTRIBUIÇÕES DE TERRAS OCORRIDAS NOS GOVERNOS COMUNISTAS DO PT.
    HAVIA UMA QUADRILHA QUE LEGALIZAVA AS INVASÕES E DISTRIBUIÇÕES DE TERRAS.

    MUITA GENTE FICOU MILIONÁRIA ! CADEIA PARA TODOS ATÉ A APROVAÇÃO DA PENA-DE-MORTE !!!

    BRASIL ACIMA DE TUDO … DEUS ACIMA DE TODOS !!!

  4. Minha familia tinha um sitio de 20 alqueires no RJ Precisavamos de alguem para cuidar de um pequeno trecho com um lago, um pomar e uma residencia… oferecemos um contrato em que o “caseiro” teria uma casa na propriedade para viver com sua familia, poderia cultivar e vender o que produzisse no resto da propriedade e teria sociedade em uma criação de rãs e peixes que pretendiamos iniciar… Perguntem se conseguimos alguem ??? Não existem TRABALHADORES sem terra no Brasil… existem SEMV ERGONHAS sem terras para ganhar de graça e revender.

  5. Conheço um senhor q contou q o cunhado e os parentes desse cunhado ficavam num ranchinho, num sitio q estava p ser passado p eles pelo incra. Ficavam nos dias q sabiam q os fiscais do incra viriam até o local só p mostrar q “moravam” lá. Qdo os fiscais saiam, iam p a outra propriedade, onde realmente habitavam…

  6. Como e possível existir gente como essa francy costa que defende esses bandidos comunistas, vagabundos que não querem trabalhar e só fazem badernas. Pra defender tem que ser doente mental ou vagabundos igual a eles.

  7. O Bom de tudo isso é saber que não estando no campo , estarão cada vez mais nas ruas das cidades, já que o homem do campo necessita de um lugar para abrigar os seus, se a forma aplicada está errada, deve ser corrigida. Agora ignorar a necessidade de reforma agraria é praticar a mesma burrice de 50 anos atras que fez com que as cidades ficassem inchadas de pessoas sem dignidade . Mas como o lema é : “O Brasil dos poucos acima de tudo e o Deus Capital acima de todos está valendo.

  8. Moro numa pequena chacara . Perto daqui tinha um haras com 5 casas para caseiros . Um dia o mst chegou , queimou 2 tratores e um caminhão. Invadiram , queimaram , destruiram tudo e se adonaram da terra . Os 5 caseiros ficaram desempregados , o dono desistiu do haras e os filhos dos sem terra hoje passeiam de moto assaltando os demais chacareiros . A violencia explodiu nessa área. Nessas terras nao tem plantado um unico pé de couve . E minha empregada foi assaltada na porta de casa . É o caos . Esperando o governo Bolsonaro retirar essa gente e os filhos adolescentes q aprenderam com os pais a tomar na marra o q nao é deles .

Deixe uma resposta