Acompanhando Bolsonaro, Chefe da PF vai a Israel para comprar equipamentos de Segurança

O Presidente Jair Bolsonaro continua seu ciclo de viagens internacionais, agora com o destino em Israel.

Na comitiva da Presidência da República, está também o diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo, que pretende negociar e firmar acordos para a compra de equipamentos de Segurança, conforme informa o Estadão.

No Twitter, Jair comentou os objetivos da viagem: “Amanhã embarco para Israel para mais uma bateria de compromissos que serão de grande importância para o Brasil. Buscaremos acordos concretos nas áreas de ciência, tecnologia, defesa, entre outras. Ótimas expectativas! Israel é uma nação amiga e juntos temos muito a somar!”.

Com informações do Estadão.

3 Comentários em Acompanhando Bolsonaro, Chefe da PF vai a Israel para comprar equipamentos de Segurança

  1. Deputado a Reforma da previdência é para nossos filhos e netos.Eu estou de acordo pois tenho filho e neto de quatro aninhos.Pense.Vamos ajudar esta reforma.Porque vocês sempre trabalham contra o Brasil? Desse jeitojamai seremos uma grande nação. Ficar contra é levar o pais para o caos.Aliás foi isto que o PT fez.! Pense bem ! Coloque em seu coração um pedacinho de Deus! Sou de Vitória .Es..Meu nome é Penha .Na hora da morte só levamos na bagagem o que fazemos de bom .Ficar no contraditório é ser omisso as causas brasileiras.Comop professora de História sei como vamos acabar.Pense…!Bom dia!

  2. TROCAR UM PARCEIRO DA QUALIDADE DE ISRAEL POR CINCO VENEZUELAS,
    TRES CUBAS, E AINDA TER LUCRO, ISSO É SER ESPERTO, ISSO É SER GOVERNO.
    TEMOS QUE LARGAR DE MÃOS AS REPUBLIQUETAS COMUNISTAS QUE SÓ DÃO
    CALOTE E PREJUISO.

Deixe uma resposta