Advogado destrói professora esquerdista em debate sobre Escola Sem Partido

O advogado e membro do MBL, Rubinho Nunes, esteve em um debate promovido pela Rede ConecTv sobre o Escola Sem Partido.

No mesmo debate ainda, estava uma professora de história e um membro da CUT, ambos com inclinação total à esquerda.

“O Escola sem Partido é um projeto muito simples, é um projeto enxuto, com o objetivo de simplesmente garantir a liberdade de aprender todo conteúdo e, principalmente, a liberdade de escolher qual linha ideológica, qual linha histórica, ele entende ser a mais correta” disse o advogado.

Em certo momento, Rubinho disparou contra as inverdades ditas pela professora: “O Escola Sem Partido é uma lei que garante a liberdade, infelizmente o que a gente ta vendo aqui dos debatedores que são contra, são pessoas que não conhecem a lei ou se conhecem tentam desvirtuar o conhecimento da lei”.

E continuou, deixando os canhotos totalmente fora de si e enraivecidos: “Leu mas não soube interpretar o conteúdo da lei, o que eu muito tenho que lamentar porque é um professor”. E finalizou: “A função do professor é conhecer, se ele não consegue interpretar um texto alguma coisa está muito errada com esse próprio professor”.

A professora então, tentou apaziguar, chamando Rubinho de ‘companheiro’, jargão conhecido por ser usado entre petistas, e recebeu uma resposta na lata: “Companheiro entre os seus! que eu não sou petista! a senhora não me chame de companheiro!”.

Assista:

Com informação do MBLNews