Jornalista detona Rodrigo Maia: “É o medo de ser denunciado por corrupção”

O jornalista José Roberto Guzzo, mais conhecido como JR Guzzo explicou, via Twitter, qual o motivo para Rodrigo Maia estar atrasando a votação do pacote anticrime de Sergio Moro.

Disse ele: “O problema de Rodrigo Maia, e de 9 entre 10 políticos brasileiros, é o medo de serem denunciados por corrupção. É por isso que são contra o projeto anti-crime de Sérgio Moro. Falam em “articulação política”, mas o que estão fazendo é chantagem para ganhar direito à impunidade.”

Se não for verdade, Rodrigo Maia deveria acelerar logo essa votação, pois é nisso que a população brasileira acredita.

14 Comentários em Jornalista detona Rodrigo Maia: “É o medo de ser denunciado por corrupção”

  1. ESTA COM CARA DE MEDO RECEOSO ALGUEM DEVE ESTAR EXIGINDO QUE ELE DIGA NÃO AO PRESIDENTE O GOVERNO FES MAL EM COMESSAR COM O MESMO PRESIDENTE DO CONGRESSO GOVERNO NOVO TUDO NOVO NADA DO PASSADO

  2. Não tem outra saída senão fechar o congresso e o STF, além de eliminar todos os Favretos e Athies do judiciário. O povo está com o governo Bolsonaro. Ninguém aguenta mais um canalha como esse Chileno, delatado na Lava Jato com o codinome Botafogo. Cadê a Polícia Federal? Porque não vasculham a vida desse porco nojento? Estão esperando o quê? Muitos cariocas gostariam de saber se ele tem participação na LAMSA. Um pedágio dentro do município que se cobra R$ 7,50 na ida e mais R$ 7,50 na volta, passando por cima da CF, que cobre o direito do cidadão de ir e vir, só pode ser sacanagem de político.

  3. BOLSONARO DEVERIA IR AO CONGRESSO,CONVOCAR A IMPRENÇA DO BRASIL E DO MUNDO,,,,E MOSTRAR A CARA DE CADA DEPUTADO QUE ESTÃO FAZENDO GRACINHA PARA NÃO VOTAR NA PREVIDENCIA E NA ANT CRIME,,DO MINISTRO MORO,,,E PORQUE NÃO ?… FECHAR O CONGRESSO E STJ, CONVOCAR AS FORÇAS ARMADAS,,,,NOVO PRESIDENTE DO CONGRESSO,,E SUBSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DO SUPREMO QUE ESTÃO FAZENDO TUDO PARA DENAMITAR O BRASIL,,TENHAM SERTEZA QUE QUE O POVO DARÁ TOTAL APOIO AO PRESIDENTE,,,,,RXMO. SR. PRESIDENTE DA REPUBLICA,,,,FAÇA ENQUANTO A TEMPO,,,NÃO CONFIE NESSA GENTE JA E BEM NITIDO QUE AS INTENÇÕES NÃO SÃO BOAS PARA ESSA GENTE UM PELOTE MAIS UM PELOTE MENOS,,ESTA TUDO BEM,,,ELES ESTANDO BEM O POVO QUE SI DANE,,,,,

  4. O povo se sente a cada dia mais e mais perplexo, porque a impressão que se tem é a de que se trava uma batalha entre dois brasis: os que desejam a sua reconstrução e os que lutam desesperadamente pela manutenção do mesmo como está. Nesta guerra tudo vale: intrigas, declarações estapafúrdias, traições, absurdas tomadas de decisão, ameaças, alegações sem sentido, afrontas à Lei, explosões de ego, denúncias infundadas, cusparadas na cara, atentados não esclarecidos e até escapadas do país sob a alegação de perigo de morte. Até quando vai continuar isso? A guerra terá vencedor antes ou após a votação da Reforma da Previdência? Difícil responder, pois certo, absolutamente certo, é apenas a certeza de que há muitos milhares de combatentes que apenas não responderão na Justiça pelos crimes cometidos se o Brasil continuar como está.

  5. P povo tem também a principal responsabilidade no que acontece no pais, na verdade a nossa população 70%são coniventes,algumas pessoas são corruptas é um ecomodismo que faz vergonha, como pode um candidato se reeleger com várias denúncias comprovadas de corrupção como o STF libera HB para bandidos, como pode um desembargador com denúncias de venda de sentença e afastado do cargo por praticar atos inlicitos conceder um HB para liberar uma quadrilha segundo os jornais.
    E nenhum momento eu vi manifestação popular nas ruas em virtude dessas latrocidadrs. O Brasil tem q mudar o Brasil precisa mudar e eu acho q o Presidente Jair Bolsonaro e o ministro Guedes estam no caminho certo com o apoio do congresso.mesmo que haja controvérsia.

  6. NÃO TEM MAIS COMO ESPERAR UMA SOLUÇÃO PACIFICA PARA OS PROBLEMAS
    BRASILEIROS, OS INIMIGOS DO POVO E DA NAÇÃO TEM ASSENTO NO CONGRESSO
    NACIONAL, ESTÃO INFILTRADOS NO JUDICIARIO, AQUELES QUE QUEREM A
    CONTINUAÇÃO DA VELHA POLITICA DO TOMA LA DA CÁ, OS LEILÕES DE VOTOS
    NÃO QUEREM ABRIR MÃO DO FATURAMENTO, FALA SE EM ARTICULAÇÕ POLTICA
    ISSO É O NOVO NOME QUE ELES DÃO PARA CORRUPÇÃO,
    O GOVERNO DO SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO TEM APOIO DE 60% DO POVO
    HONESTO, TEM APOIO NAS FORÇAS ARMADAS, PORTANTO NÃO SEI O QUE ELE
    ESTA ESPERANDO PARA DAR FIM A ESSA QUADRILHA DE BANDIDOS CHAMADA
    CONGRESSO NACIONAL. FECHA ESSA MERDA.

  7. Rodrigo Maia está sendo um autêntico “Tranca Rua”. Não adianta chantagear Bolsonaro, ele não vai ceder. maia comete suicídio político.

Deixe uma resposta