Janaína relata ameaças sofridas durante impeachment: “Isso que o Jean Wyllys diz que sofreu é fichinha perto do que passei”

A deputada estadual e jurista, Janaína Paschoal, que foi responsável por livrar o Brasil da pior governante de todos os tempos, concedeu uma entrevista à revista Marie Claire.

Em certo momento Janaína foi questionada sobre ter recebido ameaças durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, e respondeu: “Muito. E durante, e depois, e recentemente. Isso que o Jean Wyllys diz que sofreu é fichinha perto do que passei. É muito estranho ele abandonar os eleitores e o país por causa de ameaça. Tem alguma coisa aí que precisa ser investigada. Por que ele não abriu mão de concorrer? Será que já não tava combinado isso?”

A revista então questionou “Combinado como?”, e Janaína respondeu: “Dele garantir a cadeira pro PSOL e o suplente entrar. Isso é justo com o eleitor? O mesmo grupo que ameaça ele me ameaça. E eu não abandonei o mandato”.

Com informação da Marie Claire.

 

6 Comentários em Janaína relata ameaças sofridas durante impeachment: “Isso que o Jean Wyllys diz que sofreu é fichinha perto do que passei”

  1. A Dra. Janaína tocou no ponto principal : O Psol precisava garantir a vaga de deputado federal MAS a biba cuspideira já estava decidido a deixar o país. Infelizmente os cariocas lhe deram os votos que precisava e a presepada foi feita. Agora, fica perambulando pela Europa, falando mal do governo e do Brasil e o Psol conseguiu o que queria….se livrou de um problema e garantiu a cadeira na Câmara Federal.

Deixe uma resposta