Assista: Alexandre Garcia detona imprensa que tenta desestabilizar Bolsonaro

O Brasil certamente está enfrentando diversas crises, dentre elas a econômica, a qual estamos lutando para nos recuperar. Mas a crise do Judiciário, mandando e desmandando conforme a vontade, ou a crise do jornalismo, que tornou parte da mídia partidária e sem compromisso com a informação, tendo com base apenas ataques e manchetes sensacionalistas.

Dito isso, é preciso compreender o valor dos bons jornalistas, principalmente quando estes se unem para destrinchar e desmontar o comportamento criminoso de parte da mídia que age com interesses próprios e ideologicamente enviesados.

Alexandre Garcia usou um texto de José Roberto Guzzo, dois jornalistas de peso, para explicar como a ‘extrema-imprensa’ age, sempre na tentativa de desestabilizar o governo Bolsonaro.

Confira:

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

4 Comentários em Assista: Alexandre Garcia detona imprensa que tenta desestabilizar Bolsonaro

  1. Eu não acredito na imprensa televisa e nem escrita do Brasil. Já fazem quase três anos que não assisto nenhum jornal…depois que passei a fazer isso, minha visão do Brasil e do mundo mundou drasticamente….sou muito mais crítico e intolerante com as falcatruas que os políticos cometem…o que a imprensa nunca passa…aliás ela deve estar continuando a não passar nada que presta, nada que edifica, nada que dê oportunidade às pessoas de formarem um senso crítico, honesto, não tendencioso…o dia que os brasileiros descobrirem isso e provarem do que estou falando…podem ter certeza…estará decretado a falência total dessa imprensa medíocre, pobre de espírito, pobre de inteligência, escravizada aos interesses das grandes emissoras que não passam de grandes oportunistas a explorar as pessoas simples desse Brasil. Só lembrando que eu não acompanho nada em tv´s aqui do Brasil…nada mesmo…nem futebol, porque não sou conivente com incompetentes, não dou ibope ao que não é confiável, salutar, que demonstre edificação de família, de moral, de exemplo de honestidade…as tv´s só servem para passar crimes o tempo todo, parece que tudo o que gira em torno de nosso país é só crime, mulher pelada, pornografias de novelas, e por aí a fora….e no fim do expediente vem os jornais para sacramentar a miséria mental do cidadão que fica sentado no sofá apreciando o que eles tem a oferecer….acorda povo brasileiro…os que estão dormindo ainda em berço esplendido, é claro.

  2. Boa noite Sr Presidente Jair Bolsonaro.
    Até quando vamos assistir esse descalabro do STF, câmeras e senãos ameaçando a república (Povo brasileiro).
    E o senhor vai ficar assistindo essa patifaria de camarote.
    O se vai ser mais um.

  3. Alexandre Gracinha agora virou porta-voz do governo. Transformou-se de jornalista para um bolsomínion. Perdeu toda a credibilidade. Defende esse governo com unhas e dentes. Não sai uma crítica sequer. Esse sim é um jornalista enviesado ideologicamente.

Deixe uma resposta