
Apesar de bastante criticada pela esquerda – o que já era esperado – a liberação de visto para turistas dos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália, já mostrou-se um belo acerto do governo Bolsonaro.
Poucos dias após o anuncio da medida, a procura já aumentou em 36% entre turistas australianos, conforme informou a KAYAK, plataforma de viagens, voos e hotéis. Já para turistas dos Estados Unidos, a procura subiu em 31%, Canadá 19% e Japão 4%.
No Twitter, Bolsonaro comemorou a notícia.
“Como esperado, uma plataforma de planejamento de viagens mostrou que a procura de estrangeiros interessados em visitar o Brasil já cresceu 36% após anunciarmos a liberação de visto para turistas da Austrália, Estados Unidos, Canadá e Japão. Ganha o nosso turismo e nossa economia!”
Como esperado, uma plataforma de planejamento de viagens mostrou que a procura de estrangeiros interessados em visitar o Brasil já cresceu 36% após anunciarmos a liberação de visto para turistas da Austrália, Estados Unidos, Canadá e Japão. Ganha o nosso turismo e nossa economia!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 24, 2019
Com informação do Money Times.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba