Jean Wyllys insinua que Bolsonaro planejou a própria facada

O ex-bbb Jean Wyllys afirmou em entrevista para a Época que as suas possíveis ligações com o atentado que quase ceifou a vida de Jair Bolsonaro não fazem sentido. “Mas é óbvio que uma pessoa com dois neurônios, que faça uma sinapse, sabe que eu jamais poderia ser mandante de um crime, pois não sou assassino, criminoso, nem ligado à milícia”.

Logo na sequência, ele tentou desqualificar o atentado, sugerindo que o próprio Bolsonaro possa ter planejado o ato.

“Quem é ligado à milícia é o presidente da República, não eu. Se alguém poderia encomendar uma morte era ele, não eu. E ademais esse atentado contra o Bolsonaro está para ser explicado. Se alguém quisesse de fato atentar contra a vida dele, usaria uma arma de fogo, um fuzil a longa distância e não uma faca de pão no meio de uma multidão”.

Vale a pena lembrar que o ator petista José de Abreu também fez insinuações parecidas e agora está enrolado com a Justiça, não só tendo que prestar esclarecimentos sobre os ataques que fez aos hospitais que atenderam e salvaram Bolsonaro, mas tendo que desembolsar R$ 100 mil para indenizar o Albert Einsten, caso a Justiça decida.

Mais uma coisa a ser lembrada, Adélio Bispo, o autor do atentado, foi filiado ao PSOL, partido de Jean Wyllys, por muitos anos.

Com informações da XV Curitiba.

14 Comentários em Jean Wyllys insinua que Bolsonaro planejou a própria facada

  1. Esse maluco lunático… E se ele voltar ao Brasil, ele será preso. Toma vergonha nesta cara sem vergonha…

  2. FIM DOS PARTIDOS LIGADOS AO FORO DE SP, é INCONSTITUCIONAL!!!!!!
    Porque vamos bancar essa corja que querem destruir o BRASIL?????

  3. Fiquei feliz quando essa “criatura” que causava muita vergonha alheia fugiu do Brasil. Agora é motivo de piada bem distante. Em solo europeu. Obrigado Senhor! KKK

  4. Esse algo ambulante é o responsável pela tentativa de morte á Bolsonaro. Por que fugiu do país? por que essa tentativa de culpar o próprio Bolsonaro? Por que Adelio esteve varias vezes em seu gabinete? Por que foi feito um registro de Adélio visitando a Câmara de Deputados, justo no dia e hora que ele atacava Bolsonaro?

    • Procure no YouTube ” A facada no Mito” e vai ver que não é só ele. Mas se vc acredita em papai Noel, vai achar que é mentira o vídeo.

Deixe uma resposta