
Pelas redes sociais, o General Paulo Chagas mirou sua artilharia em Rodrigo Maia em respostas as suas ‘críticas’ ao pacote anticrime de Moro.
O Projeto Anticrime de Moro vai ao encontro aos anseios da população brasileiro, que deseja viver em um país mais seguro e sem corrupção. O atual presidente da Câmara Federal deu a entender que o projeto estaria em segundo plano e inclusive chegou a criar um atrito com o governo executivo ameaçando sair da articulação da Reforma da Previdência.
O General não poupou comentários em defesa do eterno juiz da Lava Jato e fez duros comentários com relação a conduta de Rodrigo Maia, que apesar de ter sido um apoiador de primeira hora das formas para o país, parece ter dado meia volta após a prisão de seu sogro, Moreira Franco, junto com Michel Temer.
O que a população brasileira espera é seriedade de todas as partes, que Rodrigo Maia cumpra seu papel constitucional e seja um apoiador das reformas e projetos necessários para o país e que o governo de Bolsonaro encontre um ponto de equilíbrio com o congresso, sem – obviamente – retroceder para a velha política do ‘Toma lá, dá cá’ tão comum em governos anteriores.
Sergio Moro quer apenas atender aos anseios da sociedade contra o crime e entende que esse combate não pode ser adiado indefinidamente. O povo não aguenta mais e quer viver em um país menos corrupto e mais seguro!
Será que é por isso que Rodrigo Maia está tão irritado com ele?— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) March 21, 2019
“…acho q ele [Sérgio Moro] conhece pouco a política. Eu sou presidente da Câmara…"
Sérgio Moro, Ministro da Justiça, é um honesto homem da lei q conhece a política como ela é, portanto, jamais procederia conforme os meandros que fizeram de Rodrigo Maia o presidente da Câmara.— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) March 21, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba