Bolsonaro dispara contra práticas da velha política: “O que é articulação? O que falta eu fazer?”

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, mandou um recado aos deputados do centrão que ainda acreditam estarem vivendo em eras petistas e cobram cargos e dinheiro para aprovar questões não só importantes mas fundamentais para o desenvolvimento futuro do Brasil, como a reforma da Previdência.

Disse ele: “Não serei levado para um campo de batalha diferente do meu. Eu respondo pelos meus atos no Executivo, Legislativo são eles, Judiciário é o Dias Toffoli. E assim toca o barco, isso se chama democracia” e continuou “Não queiram me arrastar para um campo de batalha que não é o meu”.

O presidente ainda questionou: “O que é articulação? O que falta eu fazer?

Bolsonaro voltou a culpar a “velha política” pela insatisfação de Maia e de outros parlamentares com o governo. ” Eu pergunto para vocês. O que foi feito no passado? Eu não seguirei o mesmo destino de ex-presidentes, pode ter certeza nisso”, declarou.

Com informações da Exame.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

35 Comentários em Bolsonaro dispara contra práticas da velha política: “O que é articulação? O que falta eu fazer?”

    • Nossa!! Esse é o Presidente que o Brasil precisava, cada dia que passa fortalece mais a minha convicção de que votei na pessoa certa. Avante Brasil.

    • Bolsonaro está certo. Os legisladores estão querendo dinheiro. Estão viciados em só trabalharem mediante o pagamento de propina. Querem que Bolsonaro pague para que os projetos apresentados pelo governo sejam aprovados. Enquanto isso fica tudo parado.

    • Articulação é a palavra mascarada usada para extorsão de dinheiro e cargos por deputados ladrões eleito por eleitores que trocaram seu voto por alguma vantagem, aí agora estão lá pra negociar sua saúde, sua aposentadoria, a educação do seu filho, a segurança sua e de sua família, e todas essas questões para esses deputados e senadores ratos da república tem um preço para negociação para votar favorável ao povo.
      Mas presidente vai até o fim, não abre mão da democracia a favor de quem votou em vc. Tamos juntos.

      • O Presidente Bolsonaro está certo. Essa turma está muito mal acostumada, fazem tudo por na troca de cargo e propina.Bolsonaro não enganou ninguém; foi promessa de campanha. Nosso voto foi por conta da limpeza dos políticos corruptos.

      • Tem que pôr esse bando de vagabundos pra correr estão acostumado a fazer as coisas por propina , agora quer forçar o presidente se transformar em Lula

  1. …acreditam estarem vivendo… é pra matar.
    Locução verbal, se flexiona um verbo, o outro fica no infinitivo, sacou?
    Um jornalista escrever isso é dolorido.

  2. Muito bem , Presidente. Esse novo modelo de governança política é fundamental para o futuro do Brasil. Continua, Presidente Bolsonaro, combo meu respeito e admiração.

    • Está certíssimo excelência! foi para isso que votamos no senhor, qualquer problema podemos voltar para as ruas!
      Nós pagamos muito bem estes senadores e deputados para eles ficarem com está patifaria!

  3. Tem meu apoio e admiração, esse e o presidente que escolhi , trabalhei de graça nas redes sociais e continuo trabalhando incansavelmente, por uma nação livre de corrupção.

    • Reafirmo estou certa, que a Nação brasileira o elegeu devido a sua integridade.
      Rodrigo Maia precisa saia da sua arrogância e prepotência.
      Parabéns Bolsonaro pela sua digna postura!!!

  4. Correto o presidente; cada deputado, conhece as necessidades do País, está ciente de suas obrigações, e recebe pra isso. Será que o presidente precisa passar a mão na cabeça de cada um, pedir misericórdia ou oferecer algo mais???? É isso que o maia quer????

  5. Esses deputados precisão entender que ele são empregados do povo, quem paga o salário deles somos nós, não tem que haver moeda de troca para aprovar essa ou aquela reforma que se faz necessária.
    Parabéns meu presidente, cada vez mais tenho certezaque votei certo.

  6. Excelenete nao ceda a esses filhotes da velha polirixa, faça valer meu voto, mantenha se firme em seus propositos, se nao passar a culpa sao deles…

  7. Um novo presidente, uma nova política, sem negociata e sem passar a mao no dinheiro do povo pra pagar apoio. Todos sabem que o Brasil precisa de uma mudanca profunda nesse sistema viciado e acostumado no toma lá dá ca. Aqueles que votarem contra as mudanças pra melhorar o pais vão se ver com o povo. Tavam acostumados receber boladas pra botar a favor, agora acabou. Senhores deputados e senadores cumpram com suas obrigações de fazer o Brasil melhorar, caso contrário o Povo brasileiro está de olho em vcs. Isso e uma dica pra vcs.

  8. ENTREGUE OS TRAIDORES DA PATRIA AO POVO E DEIXE O POVO JULGAR NAS
    URNAS, POIS ESSE CANALHAS SÃO TODOS POLITICOS PROFISSIONAIS E NÃO
    SABEM VIVER DE OUTRA COISA A NÃO SER O ROUBO E A CORRUPÇÃO,
    SR PRESIDENTE FAÇA UMA LISTA COMPLETA DOS ACHACADORES E PUBLIQUE
    NAS REDES PRO SABER SABER EM QUEM VOTAR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

  9. Estamos de acôrdo com o Presidente Bolsonaro, o nosso presidente não vai fazer conchavos, dar dinheiro, cargos e benesses para os deputados votarem matérias de interesse Nacional, para isso eles já ganham e muito bem. Essa “velha” política foi tentada por Rodrigo Maia ao convidar o presidente do Senado, do STF e o Presidente Bolsonaro para um “almoço” mas foi rechaçado quando o nosso presidente pediu que fosse adicionado mais 14 pratos, mostrando que iria com todos os ministros para participarem e serem testemunhas do que seria negociado, ou seja, não havia espaço para negociatas. O Maia disse que o presidente tem que “conversar” com os deputados, conversar o quê? O projeto da Previdência está na Câmara na Comissão e a disposição de todos os deputados, os deputados não sabem ler? Então querem conversar o quê, querem algo em troca? Não tem nova nem velha política, tem a política para o bem do Brasil e os crimes de corrupção que não é política, é somente crime pelo quel Lula e outros petistas estão pagando e Rodrigo Maia foi denunciado pela Polícia Federal em 2017 encontra-se parado esperando prescrever, chama-se corrupção. O presidente Jair Bolsonaro não é corrupto e não fará negociatas. Esperamos que mais de 2/3 do Congresso não seja corrupto e aprove o projeto anti crime do ministro Sergio Moro e a reforma da Previdência sem subornos, sem o “toma lá dá cá” pois com o atual presidente isso não vai ocorrer. Estamos atentos à esses parlamentares.

  10. É isso aí BOLSONARO… Parabéns.
    Vamos comendo a sopa quente pelas beiradas. Cortando verbas à malandragem enfraquecemos a base, assim é questão de pouco tempo para a estrutura SANGUESSUGA ruir.
    Um grande abraço…
    Ronaldo – Ipatinga – MG

Deixe uma resposta