Professor que tentou doutrinar alunos desrespeitando Bolsonaro foi afastado

Um professor de uma escola estadual de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, será afastado, conforme informou a Secretaria de Estado da Educação.

O motivo, foi que o professor aplicou aos alunos uma atividade contendo uma charge onde Jair Bolsonaro e Donald Trump aparecem numa cama.

A Secretaria informou que será instaurada uma sindicância e o professor ficará afastado enquanto o caso é apurado.

Em carta o professor negou que tenha existido doutrinação na atividade, mas a imagem foi amplamente divulgada nas redes sociais.

Com informação do G1.

 

19 Comentários em Professor que tentou doutrinar alunos desrespeitando Bolsonaro foi afastado

  1. Se um professor fizer gaiatices na sala dos professores, com seus colegas, tudo bem… Acho muito inconveniente adotar um comportamento assim com seus alunos.
    Quando comecei a escutar professoras dando tchau para suas turmas, na sexta-feira, com frases mais ou menos assim: “Até Segunda… e um beijo na bunda! ” cheguei a conclusão de que não daria certo…
    Hoje, se todos os professores fizessem BO após agressões no ambiente escolar, a Polícia Civil estaria com os HDs lotados!

  2. Professor tem que dar aulas . Não pode ser um militante político dedicado a denegrir os seus adversários quando são pagos pelo povo . Quer fazer política , doutrinar que o faça fora do orário de trabalho . O povo já decidiu em 28/10/2.018 o caminho que quer trilhar .

  3. Respeito acima de tudo e entre todos farão o Brasil ressurgir das cinzas em que se encontra. Bolsonaro quer queira ou não é o nosso principal dignatário, e temos que ajuda-lo a governar este pais que o deixaram tão desacreditado.nas ultimas décadas.

  4. Na verdade deve ser é demitido, assim sentem na pele o desemprego causado por seus “heróis” comunistas. Pois Petista que se preza tem sempre emprego enquanto o restante da população se ferra para manter os amestrados na palma da mão.

  5. Ele temque ser preso, atentou contra a diguinidade do nosso Presidente, alias ja esta na hora do governo colocar estes esquerdista em seus devido lugares.

  6. DE GRÃO EM GRÃO É QUE A GALINHA ENCHE O PAPO. E O NOSSO PRESIDENTE, DE LANCE EM LANCE, VAI MATANDO AS CHARADAS E RESOLVENDO OS CASOS. POR OPORTUNO, VALE LEMBRAR QUE SE ELE ELABOROU A PROPOSTA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, E A GORA ALGUÉM ACHA QUE A SUA APROVAÇÃO, ALTERAÇÃO OU NÃO APROVAÇÃO É DO PODER EXECUTIVO, ESTÁ VOANDO MESMO. CLARO QUE O ESTUDO DA PROPOSTA PARECE NÃO SABER O QUE DEVE FAZER. TEM DÚVIDA? ENTÃO PERGUNTA. SE O EXECUTIVO INTERFERISSE SERIA UM DITADOR, SE NÃO, CHAMAM-NO DE TERCEIRIZADOR. QUANTA POBREZA NO LEGISLATIVO!!! ADEMAIS, ALEGANDO INTERFERÊNCIAS DE REDES SOCIAIS. POIS OUÇA AS REDES, AFINAL A PROPOSTA VEM DO EXECUTIVO, MAS O MAIOR INTERESSADO NO RESULTADO É O POVO, LÁ ONDE ESTÃO AS REDES. FALTA DE COSTUME? ENTÃO SE ATUALIZA CONGRESSO. É QUE O JAIR ATÉ QUE JÁ ESTÁ CIRCULANDO ADEQUADAMENTE POR LÁ.

  7. SERÁ QUE SÃO PROFESSORES MESMO? NA VERDADE ACHO QUE SÃO PESSOAS DOMINADAS PELO MAL A SERVIÇO DAS TREVAS, POIS ESSAS DOUTRINAÇÕES DESTRÓI O FUTURO DAS CRIANÇAS GENTE.

Deixe uma resposta