Pondé dispara: “A dificuldade de tirar o PT do poder é porque ele está em toda parte… até no judiciário”

Toda a polêmica decisão do STF de fixar a competência de julgamento dos casos envolvendo crimes de caixa dois na Justiça Eleitoral, afetando assim a Operação Lava Jato, serviu para que os brasileiros questionassem ainda mais a conduta do Supremo.

Tendo esse contexto em mente, internautas resgataram um tweet do filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, que abordou o tema em 2017.

Disse ele: “A dificuldade de tirar o PT do poder é porque ele está em toda parte… até no judiciário”.

Incrível como parece tão atual.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em Pondé dispara: “A dificuldade de tirar o PT do poder é porque ele está em toda parte… até no judiciário”

  1. Atual…???? Hoje vemos que o judiciário nunca foi PT.
    Postar uma fala de 2017, é cortina de fumaça para encobrir algo ou é mal fanatismo.

  2. Inacreditável é retirar um comentário fora do seu contexto, ainda mais em se tratando de um intelectual tão comprometido e limitado como este. Se, pelo menos tivesse formação jurídica saberia que a usurpação continuada realizada por forças tarefas, criadas à princípio de forma temporária e que como tudo no Brasil se transformou em permanente, de atribuições dos tribunais brasileiros cuja competência originária está definida na CF88, é que é a aberração jurídica que precisava ser urgentemente revista pela instituição que tem por missao defender a constituição em vigor. Entretanto, no afã de defender o indefensável e assim aparecer na mídia que engana como grande “especialista” dando opiniões que, por sinal, sao altamente dispensaveis, por seu teor medíocre, bem ao nível da imprensa que o contrata.

  3. O “””pt” é o “lixo” “personificado”. Tem que ser muito burro para acreditar que esse tal partido foi bom para o Brasil.
    É simples…verifiquem a nossa economia…grande parte do que compramos é made in “china”…os “entendidos”, “cultos” sabem o que isso representa? Se não sabem eu vou dizer….mais de 20 milhões de desempregado…é lógico…menos indústria, menos comércio e mais desemprego…os “entendido” será que poderão algum dia perceber isso? E sabem quem fez isso….os “socialistas” em 30 anos de governo das trevas….por isso que sempre digo, são todos eles “”””burros”””” essa é a palavra correta….entregou nosso país a nada…o “””stf””” não fica atrás…são tão incompetentes que estão dando a cara a tapa, usando de palavras agressivas a quem bem endentes….prova de que eles não têm autodomínio….mais uma cria do “””pt””” que tem que ser dissolvida…e acho que terá que ser pelo exército….não sou militar, mas para tirar aquela corja de lá tem que ser homem treinado para guerra….

    • Ou você não sabe ler e fazer conta, ou você está cego pelo ódio ou pela manipulação dessa direita que provocou a crise.
      O PT cometeu muitos erros, mas quem quebrou o Brasil foram os que não aceitaram perder mais uma eleição para esquerda. (vide discurso do Aécio no senado, logo após a eleição, fazendo essa promessa).
      Até o final do primeiro mandato da Dilma vivíamos o pleno emprego, saímos da condição de devedor do FMI para credor, além de tantos outros indicadores.
      Nos dois anos do segundo mandato o país parou, pois não deixaram ela governar.
      Como então o país estava quebrado.?

Deixe uma resposta