Petistas defendem Temer e questionam intenções da Lava Jato em prender o ex-presidente

Os petistas, que acreditaram que o impeachment de Dilma era um golpe (mesmo com toda a ingerência da petista) passaram os últimos anos pedindo “Fora, Temer”.

Agora, ao que parece, eles decidiram mudar a narrativa, e as redes e políticos petistas saíram em defesa de Temer e contra a Lava Jato.

“A prisão de Temer é uma tentativa da Lava Jato (e de Moro) saírem das cordas”, disse o Diário do Centro do Mundo.

“Prisão de Temer é presente para Bolsonaro”, relatou o site Brasil 247.

Já os políticos petistas, como Jaques Wagner, Maria do Rosário e a própria direção nacional do partido se pronunciaram em defesa do ex-presidente.

“Me preocupa muito esse ambiente de caça às bruxas dos políticos”, disse o petista Jaques Wagner.

“Mais um gesto midiático”, disse Maria do Rosário atacando a Operação Lava Jato.

Já o site oficial do partido, afirma em nota que a “Lava Jato e seu comandante, Sergio Moro, travam hoje uma encarniçada luta pelo poder contra o Congresso, o Supremo Tribunal Federal e a cúpula da PGR”.

Na realidade, conforme já noticiado pelo República de Curitiba, a prisão de Temer deixou os petistas em alerta, pois existem fortes sinais de que Dilma será a próxima.

Com informação do Renova Mídia.

3 Comentários em Petistas defendem Temer e questionam intenções da Lava Jato em prender o ex-presidente

  1. A moral de um PETRALHA fede mais do que as fezes do meu cachorro… Esta raça maldita esta contra tudo e todos, inclusive contra eles mesmos, pois nao há coerencia, nao há uma linha de raciocinio, na vdd, nao ha raciocinio possivel dentro da cabeça de uns imbecis como estes.Cambada de CANALHAS!!!

  2. O “FORA TEMER” era para ter nova eleição e Lula se candidatar antes das condenações, como salvador da pátria. Briga de mentirinha do PT com Temer. Claro como a luz solar!

Deixe uma resposta