General dispara: “Eu não confio no STF!”

O General Paulo Chagas, bastante ativo nas questões políticas do Brasil, usou seu Twitter para declarar que não confia na Suprema Corte Brasileira.

Disse ele: “Não é sem razão, nem tampouco sozinho, que o jornalista José Nêumanne Pinto afirmou ao ministro Marco Aurélio Mello que não confia na nossa Suprema Corte! Eu também não confio!”

Ao que parece, o General Paulo Chagas não está sozinho, muitos brasileiros estão demonstrando descontentamento e desconfiança com as decisões do STF.

O próprio Alexandre Garcia, já sugeriu que a Corte utilizasse a reação dos cidadãos como objeto de reflexão.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

4 Comentários em General dispara: “Eu não confio no STF!”

  1. General Paulo Chagas , concordo com o senhor ,, queria que o nosso Presidente tivesse mais coragem ,mais pulso ,,, fosse mais rígido com o STF,STJ , OAB ,, era pra ele impor sua autoridade , o presidente Bolsonaro esta tanto sem moral , que ele mesmo pediu para investigar o atentado sofrido , e o que aconteceu , uma pessoas que esta abaixo dele , um ( juiz ) mandou cancelar as investigações . ai lhe pergunto,cade a moral do presidente , era pra ele dar voz de prisão a este juiz , era pra ele pressionar o STF e vota a ( reforma da previdência ) ou vota ou haverá uma intervenção militar .e muitas e outras coisas que estão acontecendo ,,,e ele não toma providencia ,, vejo como esta a Venezuela ,, queria que o nosso presidente fizesse pelo menos um pouco o que Maduro esta fazendo ,, ( não pondo o socialismo ou comunismo ) mais batendo de frente , prendendo , dando pressão , fechando emissoras ., queria ver se isso não acabava , mais ele quer fazer tudo , passando a mão por cima , hoje o STF esta mandando mais que o Presidente . espero que isso mude ..

Deixe uma resposta